Vasco supera o Volta Redonda e conquista a Taça Rio Sub-15

Equipe Sub-15 do Vasco da Gama venceu o time do Volta Redonda pelo placar de 1x0 e se sagrou campeã da Taça Rio.

Jogadores do Vasco da Gama comemoram o título Sub-15 da Taça Rio (Foto: Vitor Brugger)

O Sub-15 derrotou o Volta Redonda por 1 a 0 neste sábado (11/12), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, e encerrou a temporada com o título da Taça Rio. O gol vascaíno foi marcado por Kauan Kelvin, ainda na primeira etapa, após grande jogada individual.

O jogo

A primeira chance do Vasco veio logo no primeiro minuto. Kevyn Taylon lançou Kauan Kelvin, que cruzou para área. Paulo Roberto tentou a cabeçada, mas mandou por cima. Um minuto depois, foi a vez de Igor Toledo tentar o chute cruzado da entrada da área, mas mandou por cima. A melhor oportunidade veio aos 16. Paulo Roberto subiu mais que a defesa adversária e raspou de cabeça, mandando muito perto do gol.

Aos 26, Igor Toledo fez grande jogada e deixou Kauan Kelvin na cara do gol. O camisa 11 dominou, driblou o goleiro e marcou: VASCO 1 a 0.

O Vasco voltou buscando definir o jogo e criou duas oportunidades antes dos cinco minutos. O gol não saiu e o adversário equilibrou. Até que aos 10, Kauan Kelvin recebeu na direita, invadiu a área e foi derrubado. Pênalti que Igor Toledo cobrou e parou no goleiro. No rebote, Paulo Roberto ainda tentou e a bola explodiu na trave.

O jogo era disputado e o Vasco administrou o tempo já que o resultado lhe dava o título.

Escalação do Vasco: Phillipe Gabriel, Matheus, Wanyson, Noronha e Pablo; Igor Toledo, Kevyn Taylon (Avellar) e Gustavo (Enzo); Kauan Kelvin, Alexandre (Rodrigo Pacujá) e Paulo Roberto (Lipão) – Técnico: Douglas Coelho.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Léo Jardim defende Carille e lamenta postura da torcida do Vasco

Léo Jardim criticou a atitude da torcida do Vasco e valorizou a vitória vascaína diante do Puerto Cabello, em São Januário.

Torcida do Vasco perde a paciência com Carille mesmo após vitória

Mesmo após vitória em São Januário contra o Puerto Cabello, a torcida do Vasco da Gama não poupou Fábio Carille.

Carille comemora vitória e critica vaias da torcida do Vasco

Fábio Carille elogiou a atuação da equipe diante do Puerto Cabello e reclamou de protestos da torcida em São Januário.

Carille analisa vitória do Vasco contra o Puerto Cabello-VEN; veja a entrevista

Fábio Carille comemora os três pontos conquistados diante do Puerto Cabello, mas diz que vais da torcida não ajuda o time.

Coutinho e Vegetti saem em defesa de Carille

Destaques do Vasco da Gama, Vegetti e Philippe Coutinho defende permanência de Fábio Carille no comando da equipe e citam a torcida.

Melhores momentos de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello pela Sul-Americana 2025

Assista ao gol de Vegetti e todos os lances da vitória do Vasco da Gama sobre o 0 Puerto Cabello pela Sul-Americana 2025.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Puerto Cabello-VEN

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Puerto Cabello-VEN, pela 2ª rodada da Sul-Americana.

Vegetti se torna o 2º maior artilheiro estrangeiro do Vasco

Com o gol anotado contra o Puerto Cabello, Vegetti passa Germán Cano e é o 2º maior artilheiro estrangeiro do Vasco da Gama.

Vasco vence o Puerto Cabello-VEN por 1 x 0 na Sul-Americana

O Vasco da Gama venceu o Puerto Cabello-VEN pelo placar de 1×0, pela 2ª rodada da fase de grupo das Sul-Americana.

Público e renda de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello pela Sul-Americana 2025

Quase 18 mil torcedores acompanharam a vitória do Vasco da Gama diante do Puerto Cabello, pela 2ª rodada da Sul-Americana.

Sair da versão mobile