Vasco no sufoco e Flamengo numa boa
Enquanto o Flamengo segue invicto rumo à classificação, o Vasco luta pela primeira vitória.
O Flamengo visita o Boavista neste domingo, às 17 horas (de Brasília), em confronto válido pela penúltima rodada do Grupo A, e garante vaga nas semifinais de maneira antecipada caso consiga pelo menos empatar. O Rubro-Negro, que vem de um triunfo por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, na estreia de Ronaldinho Gaúcho, tem 15 pontos e lidera com 100% de aproveitamento.
Vanderlei Luxemburgo não quis antecipar a escalação que pretende mandar a campo, mas deverá manter a formação que derrotou o Nova Iguaçu, com Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves atuando juntos no meio-campo.
BOAVISTA: Thiago; Joílson, Gustavo, Santiago e Paulo Rodrigues; Julio Cesar, Thiaguinho, Raphael Augusto e André Luis; Tony e Frontini. Técnico: Alfredo Sampaio
FLAMENGO : Felipe; Leonardo Moura, Welinton, David Braz e Renato Abreu; Maldonado, Willians, Vander, Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho; Deivid. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Enquanto isso…
O Vasco vai entrar em campo em São Januário, às 17h, em busca de sua primeira vitória na Taça Guanabara. O adversário nesta rodada será o Americano, que também não triunfou até o momento no Campeonato Carioca. Os grandes destaques do confronto serão a estreia do técnico Ricardo Gomes no banco de reservas e a possível volta do meia Felipe ao time após um período afastado do elenco.
VASCO : Fernando Prass; Fágner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Eduardo Costa, Romulo, Jeferson e Misael; Éder Luís e Marcel. Técnico: Ricardo Gomes.
AMERICANO: Jeferson; Élson, Júnior Capixaba, Ruan e Catatau; Gustavinho, Renan, Airton e Wellington Jacaré; Diego e Felipe. Técnico: Toninho Andrade.
Fonte: espbr