Vasco sonda Fernando novamente, mas volante recusa conversas

O Vasco da Gama voltou a procurar o jogador do Sevilla, que, a princípio, optou por permanecer no clube espanhol.

Fernando pode reforçar o Vasco
Fernando em ação pelo Sevilla (Foto: Divulgação/Sevilla)

O Vasco voltou a consultar a situação do volante Fernando, do Sevilla, após não conseguir avançar na contratação do jogador em junho.

Segundo apurou o iG Esporte, o Cruzmaltino fez contato na semana passada sobre a possibilidade de retomar as tratativas, mas tanto o jogador como seu staff optaram por não dar sequência nas conversas. Fernando sinalizou que deseja seguir atuando no Sevilla ou pelo futebol europeu.

O volante de 35 anos tem contrato com o Sevilla até junho de 2024 e a principio cumprirá o acordo. Clubes do futebol árabe também manifestaram interesse na contratação do jogador, mas não formalizaram propostas até o momento.

Fernando já iniciou a pré-temporada pelo time de Andaluzia. Ele foi contratado em 2019 junto ao Galatasaray e já está há quatro anos no futebol espanhol. Pelo Sevilla, são 154 jogos, sete gols e 10 assistências.

Fonte: IG

Mais sobre:Fernando
Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile