Vasco solicitou segurança, mas alega não ter recebido

Segundo membros da diretoria cruz-maltina, havia a promessa, por parte do chefe da segurança do Corinthians, fato que não ocorreu.

O Vasco não está satisfeito com o esquema de segurança que foi montado para a delegação em São Paulo. Nesta terça-feira à tarde, quando desembarcaram na capital paulista, não tiveram a escolta da Polícia Militar do aeroporto até o hotel onde estão concentrados. Além disso, segundo membros da diretoria cruz-maltina, havia a promessa, por parte do chefe da segurança do Corinthians, de uma viatura pernoitando na porta da concentração, fato que não ocorreu e ocasionou nos foguetórios durante a madrugada. Somente após solicitação da segurança vascaína, a polícia chegou ao local e fez a prisão dos arruaceiros.

A principal lamentação é a de que o Vasco, quando o Timão foi ao Rio de Janeiro fazer o jogo de ida, deu todo o aparato de segurança para o clube paulista, inclusive cedendo São Januário para o treino de reconhecimento do gramado na véspera.

lancenet

Comente

Veja também
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Carrasco de rivais, Léo Jacó cumpre profecia em título do Vasco sobre o Flamengo

Herói do título do Vasco da Gama contra o Flamengo, pelo Carioca Sub-20, o atacante Léo Jacó marcou o gol que garantiu a conquista.

Sair da versão mobile