Vasco solicita mais prazo e Diego Pereira segue com futuro incerto

O Vasco da Gama solicitou ao preparador físico Diego Pereira até o final de semana para definir sobre seu futuro em São Januário.

Diego Carvalho Pereira em treino do Vasco
Diego Carvalho Pereira em treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Diego Pereira segue com o futuro indefinido. O Vasco da Gama solicitou mais um prazo para dar um posicionamento para o preparador físico, afastado da função desde a saída de Ramón Díaz, em 27 abril, há mais de um mês.

O profissional foi contratado pelo técnico, o que explica a indefinição sobre a permanência ou não, dependendo da decisão da nova comissão técnica, de Álvaro Pacheco. Anteriormente, Diego revelou que deseja seguir no Gigante.

A intenção de Pereira é cumprir seu contrato com o Cruzmaltino, válido até o final de 2025, portanto, com mais de um ano de duração. O novo prazo será até o final desta semana, quando a diretoria vascaína promete tomar decisão sobre o futuro.

Comissão técnica

As informações são do jornalista Fabio Torres, do Na Torcida Vascaínos. O novo comandante vascaíno chegou com quatro profissionais, incluindo um preparador físico, caso de Leandro Mendes, o que inclina para que Diego não fique.

Mais sobre:Diego Pereira
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile