Vasco sofre sem Nenê e se complica na Série B
O Vasco da Gama sofreu sem a presença de Nenê diante do CSA e vê sua situação se complicar na busca pelo acesso.

O Vasco sofreu um balde de água fria na arrancada rumo ao acesso na Série B. A derrota para o CSA, nesta sexta-feira, em São Januário, deixou os cruzmaltinos a seis pontos do G-4.
A equipe carioca sofreu sem a presença do meia Nenê, suspenso. Foi a primeira vez que o jogador ficou de fora de uma partida desde que retornou ao clube.
O Vasco criou pouco com Marquinhos Gabriel sendo escalado mais adiantado. Andrey começou a partida, mas pouco produziu no setor ofensivo.
Os donos da casa até saíram na frente com gol de Germán Cano, de pênalti. Só que o empate poucos minutos depois manteve o CSA com a boa postura em campo.
No segundo tempo, o Vasco teve mais posse de bola, mas pouco incomodou o goleiro Thiago Rodrigues. Para piorar, o CSA virou a partida nos minutos finais.
Agora, o Vasco não pode mais tropeçar se quiser seguir com chance de acesso. O próximo desafio será o confronto direto contra Guarani, na quinta-feira, em Campinas.
Fonte: Gazeta Esportiva
Fora Salgado.
Fora Pássaro.
Fora Diniz Maluco.
Fora todo o elenco.
Fica a promessa Riquelme e Cano que é obrigado a correr todo o campo e ainda ter pernas para fazer gol.
O time do Vasco é horroroso. Só deixaria Nenê, cano e o garoto da lateral esquerda. O resto vai embora. Todos goleiros dispensados. Com esse time, coso suba, o que eu acho difícil, cairia novamente.