Vasco sofre pior derrota da era Rafael Paiva
O Vasco da Gama não era derrotado por três gols de diferença desde a derrota de 6x1 para o Flamengo, pelo Brasileiro.
O Vasco vive o pior momento da temporada na véspera da decisão por uma vaga na Copa do Brasil. Sem vencer há mais de um mês, o Cruz-Maltino sofreu a pior derrota da era Rafael Paiva. O time não era derrotado por três gols de diferença desde a goleada por 6 a 1 para o Flamengo, em junho.
Desde a goleada para o Flamengo, o Vasco foi derrotado por dois gols de diferença em três ocasiões, mas nunca por três gols. A derrota por 3 a 0 para o São Paulo, nesta quarta-feira (16), em Campinas, pela 30ª rodada do Brasileirão, foi a pior da era Rafael Paiva.
A turbulência com Rafael Paiva é o pior momento do Vasco na temporada. São sete jogos sem vitória, com quatro empates e três derrotas. A última vitória aconteceu sobre o Vitória, no dia 1º de setembro, por 1 a 0, em Salvador.
Além de precisar vencer para encerrar o jejum e chegar à final da Copa do Brasil, o Vasco precisa vencer por dois gols de diferença, algo que não ocorre desde a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, em agosto. Já o triunfo por um gol leva a disputa para os pênaltis.
O Vasco volta a campo no próximo sábado (19), às 18h30 (de Brasília), contra o Atlético-MG, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Na ida, o time mineiro venceu por 2 a 1, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Fonte: O Dia