Vasco sofre com a ausência de Cano e ainda não venceu no Brasileiro sem o atacante

O Vasco da Gama ainda não conseguiu vencer o Campeonato Brasileiro sem a presença o atacante Germán Cano em campo.

Germán Cano em ação pelo Vasco
Germán Cano em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Cada vez mais envolvido na briga contra o rebaixamento, o Vasco sofre com a ausência de Germán Cano. Fora nas últimas duas rodadas do Brasileirão — goleadas por 4 a 1 e 4 a 0 para Ceará e Grêmio, respectivamente —, o centroavante é um termômetro dos bons resultados da equipe. Sem ele em campo, o Cruz-Maltino não venceu no Brasileirão.

O camisa 14 ficou de foram em quatro partidas de Brasileiro ao longo da temporada. Nas rodadas 18 e 19, quando esteve afastado por lesão, a equipe vascaína perdeu para o Corinthians (2 a 1) e empatou com o Goiás (1 a 1). Já nas duas últimas rodadas, enquanto cumpre quarentena por ter contraído o novo coronavírus, o centroavante viu sua equipe sofrer as goleadas para cearenses e gaúchos.

A dependência de Cano também se verifica nos artilheiros da equipe no ano. O argentino lidera a lista, com 20 gols, que tem como vice-artilheiros Ribamar e Fellipe Bastos, com quatro gols cada.

Cano deve estar de volta na próxima rodada, quando já terá completado os dez dias de isolamento. O Cruz-Maltino enfrenta o Fluminense, em clássico marcado para o domingo, às 20h30.

Fonte: Extra Online

2 comentários
  • Responder

    Falta um Rafael Moura no Vasco, veterano que faz gol.

  • Responder

    Esse é o resultado de uma péssima administração que vem Se arrastando por anos..
    Uma equipe da gigantesca torcida que tem o Vasco, ter atletas limitados.. E sem outras opções de substituições é lamentável, um time não pode depender somente de um jogador em cada posição..
    Daí vem bonitões entendidos de futebol e quere. Culpar o técnico..
    Tá na hora de aprenderem a respeitar o Vasco..

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile