Vasco: sócios recepcionaram jogadores

Quarenta sócios do Vasco recepcionaram os jogadores no amistoso contra o Cerro Porteño.

No jogo amistoso em que o Vasco venceu a equipe do Cerro Porteño, do Paraguai, por 1 a 0, no último sábado (15/01), em São Januário, 40 sócios do clube tiveram a oportunidade de recepcionar os jogadores dentro do gramado do Caldeirão vascaíno. Além da sensação de estar lado a lado com os ídolos, os donos do Vasco ainda ganharam uma camisa personalizada.

Para o sócio Luiz Marcel, de 30 anos, a sensação de estar no campo da Colina histórica foi algo difícil de descrever.

– Não tem muito o que explicar, desde criança quando morava em Volta Redonda sonhava com este momento. Em 1992, cheguei a invadir o campo para comemorar, mas estar ali ver os jogadores é muito legal. E importante que este tipo de promoção incentiva outras pessoas a serem sócios, pois eles percebem que podem participar de coisas incríveis como esta, não dá para descrever – revelou o sócio.

Já a sócia Luciana Meireles revelou que nunca esperava estar com os jogadores tão perto.

– Eu nunca esperava estar ali, lado a lado com meus ídolos, na hora a gente fica meio perdido sem saber o que fazer, a emoção é muito grande, foi tudo muito legal – comentou.

Vasco 1 x 0 Cerro Porteño

 

 

 

 

site oficial

Comente

Veja também
Bruno Guimarães comenta dupla Coutinho e Payet no Vasco

Philippe Coutinho deve ser anunciado pelo Vasco da Gama em breve e Bruno Guimarães falou sobre a parceria do brasileiro com Payet.

Vasco prepara anúncio de Philippe Coutinho, Souza e Alex Teixeira

O Vasco da Gama anunciará nos próximos dias os retornos de Philippe Coutinho, Souza e Alex Teixeira; Colombiano está acertado também.

Rodrigo se despede do Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Rodrigo rescinde com o Vasco da Gama, acerta com time turco e se despede nas redes sociais.

Modelo de negócio muda e Coutinho chega ao Vasco emprestado

O Aston Villa preferiu emprestar Philippe Coutinho por uma temporada ao Vasco da Gama e anúncio acontecerá nos próximos dias.

Rodrigo deixa o Vasco e acerta com clube turco

Aos 22 anos, o volante Rodrigo rescindiu seu contrato com o Vasco da Gama e assinou com o Bandirmaspor, da Turquia.

Sair da versão mobile