Vasco sobre jogo decisivo desta quinta-feira: ‘Vamos em frente’

O Vasco da Gama enfrenta o Defensa y Justicia, da Argentina, nesta quinta-feira, em busca de uma vaga nas quartas de final da Sul-Americana.

Estádio São Januário
Estádio de São Januário (Foto: Reprodução Espn Brasil)

Ainda tentando se recuperar da goleada sofrida para o Ceará por 4×1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama encara nesta O Defensa y Justicia, da Argentina, quinta-feira (03), às 21h30min, no mesmo São Januário.

É o jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana. Na ida, no Norberto Tomaghello, casa dos argentinos, o Vasco empatou pelo placar de 1 a 1, com gol do Germán Cano. Para o novo encontro entre as equipes, no entanto, o Camisa 14 será desfalque por causa da Covid-19.

Em suas redes sociais, o Vasco publicou informando sobre o o jogo contra o Defensa y Justicia. Na publicação, o Gigante destacou a frase ‘Vamos em frente’, o que reflete o desejo do vascaíno após a goleada e a esperança pela classificação na Sul-Americana.

Veja a publicação

O vencedor do confronto entre Vasco e Defensa y Justicia enfrenta nas quartas de final o Bahia, que na última terça-feira (01) passou pelo Unión Santa Fé, da Argentina, após empate em 0 a 0, fora de casa. O Tricolor Baiano havia vencido o jogo de ida por 1×0.

2 comentários
  • Responder

    Vai ser eliminado da Sulamericana e vai para a segunda divisão do brasileiro

    • Vergonha o Bahia um pequeno time vem superando o Vasco em tudo… Se o Vasco passar vai ser muito difícil porque já é freguês do Bahia

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile