Vasco só trará mais reforços após acerto com a 777
Com situação financeira complicada, Vasco da Gama tem encontrado dificuldades para contratar novos jogadores na janela de transferências.
Sem dinheiro em caixa para fazer novas contratações, o Vasco da Gama aguarda o desfecho da venda de 70% do futebol do Clube para a 777 Partners para aí sim, poder ir ao mercado em busca de mais reforços. A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Pedrosa.
O tempo é curto, uma vez que a janela de transferências, que abriu no último dia 18 de julho, vai até 16 de agosto, isto é, a diretoria Cruzmaltina tem menos de um mês para poder ir atrás de novos jogadores para fortalecer o elenco.
Até o momento, o Time da Cruz de Malta contratou “apenas” o meia Alex Teixeira, em uma negociação que envolveu muito mais o desejo do atleta, revelado em São Januário, de voltar para o Clube, do que uma operação financeira mais complexa.
Por enquanto, o Vasco prioriza a contratação de um novo treinador, processo que está sendo conduzido pelos cartolas Cruzmaltinos, mas que está sendo acompanhado pelo grupo norte-americano.