Vasco: situação Zé Roberto será definida
Pelo Vasco, Caetano garante que Zé Roberto nunca manifestou vontade de sair.
O futuro de Zé Roberto deve se desenhar esta semana. Com contrato até julho, as opções seriam permanecer no Vasco, dono dos direitos federativos do meia, ou acertar com o Internacional.
Sexta-feira, o diretor executivo Rodrigo Caetano e o vice de futebol, José Hamilton Mandarino, estiveram reunidos com o diretor de futebol do clube gaúcho, Newton Drummond. “O Vasco tem a intenção de ficar com o Zé Roberto, assim como o Inter. Se eles não derem o encaminhamento para ele permanecer, vamos voltar a conversar com o Vasco para o Zé vir. O jogador já manifestou a vontade de sair”, afirma Drummond, que vai oferecer contrato de dois anos ao meia.
Pelo Vasco, Caetano garante que o camisa 10 nunca manifestou vontade de sair.
“Para mim e para o PC (Gusmão, técnico) ele diz que quer continuar”, afirma Caetano, confirmando a sondagem do Internacional. “Eles ficaram de fazer uma proposta oficial. Só vamos avaliar no momento em que a proposta for oficializada”, explicou Caetano, que não tem interesse na troca de atletas com o Colorado.
Zé Roberto não tem treinado com o grupo, alegando dores no púbis. Antes da viagem, o meia reclamou publicamente do atraso de salários no clube.
O Dia on line