Vasco será o representante dos times campeões brasileiros da Série B

Vasco da Gama foi eleito para representar os clubes grandes que irão disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2021.

Escudo do Vasco
Escudo do Vasco

Na tarde desta quinta-feira (25/03), em reunião técnica virtual da CBF, o Vasco da Gama foi eleito um dos dois representantes da Série B na Comissão Nacional de Clubes para a temporada de 2021. O Avaí também foi eleito representante da Série B na Comissão. Participaram da votação 17 dos 20 clubes que farão parte da competição na temporada 2021.

A Comissão Nacional de Clubes é formada por quatro representantes da Série A, dois da Série B, um da Série C e um da Série D.

O Vasco será representado pelo presidente Jorge Salgado nas reuniões da Comissão Nacional de Clubes e em decisões junto à CBF.

O Gigante da Colina foi o escolhido para representar os campeões brasileiros que estão na divisão de acesso em 2021 e participará do principal fórum de discussão dos clubes nessa temporada.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Série B
3 comentários
  • Responder

    Arruma outro representante, Salgado dorme em reuniões,ele nem sabe usar o celular, além de atrasar a vida do Vasco,vai atrasar a vida dos outros também,a idade já pede aposentadoria,praia, chinelo de dedo e água de côco

  • Responder

    Muito importante para o Vasco fazer parte dessa comissão, o Vasco é um dos times mais prejudicado pela arbitragem brasileira, o ano passado os árbitros foram muito cruéis em algumas decisões contra o Vasco, as vezes jogadas idênticas para outros clubes eles validavam isso deixava o torcedor do Vasco pensar que era proposital as coisas, pra entender o que eu tou falando tenho dúvida se o gol que o Inter marcou se fosse a favor do Vasco se não era nulo o var não funcionou esquisito mais hoje a decisão já esperada!!

  • Responder

    Grande merda

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile