Vasco segue ‘travado’ em rescisão com Leandro Castan
O Vasco da Gama ainda não chegou a um acordo com o zagueiro Leandro Castan para a rescisão de contrato amigável.
Está difícil para o Vasco da Gama concretizar a saída de Leandro Castan. O Gigante vem negociando com o zagueiro de 35 anos a rescisão de contrato, mas a dívida tem sido um grande empecilho nas negócio, diante da crise financeira, agravada pelo não acesso à Série A.
Leandro Castan possui contrato com o Cruzmaltino até 31 de dezembro de 2022, ou seja, mais um ano de vínculo. Portanto, diferente das saídas anteriores, o Vasco não teria, de qualquer forma, facilidade no término da relação. A informação é do jornalista José Roberto Coutinho, do site IG Esportes.
Segundo o profissional, não houve acordo até o momento e Carlos Brazil, o gerente executivo de futebol, está à frente das conversas, tentando uma rescisão amigável, o que já tem ganhado ares de novela. O próprio dirigente chegou a citar o fim do ciclo do zagueiro em São Januário, em sua entrevista coletiva de apresentação.
É questão de tempo até que o jogador deixe o Vasco, uma vez que não existe clima para que continue para 2022, tanto pelo fato campo quanto pelas atitudes fora dele, como a polêmica da camisa LGBTQIA+. Somado a isso tem o fato de que recebe um dos maiores salários do elenco, o que abriria um espaço considerável na folha.
Ainda irão insistir com esse cara como titular já tamos até vendo isso
Ainda irão ensistir com esse cara como titular isso já tamos até vendo
Será que com tantas obras ai no vasco não tem uma vaga pra ele na obra ?
Bota pra ser gandula até o final do contrato, melhor do que ficar jogando em campo.
Lerdão Castan, jogador pereba da porra.