Vasco seca o Londrina antes de duelo decisivo da próxima semana

Quinto colocado na Série B, a três pontos do Vasco da Gama, Londrina enfrenta a Ponte Preta nesta sexta-feira (23).

Raniel comemorando gol contra o Londrina pela Série B 2022
Raniel comemorando gol contra o Londrina pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Preparem os secadores! O Londrina é o principal adversário do Vasco na briga pelo acesso à elite. Nesta sexta-feira, o torcedor vascaíno voltará suas atenções para o Estádio do Café, onde o Tubarão encara a Ponte Preta na 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas afinal, como a rodada precisa se configurar para o Cruz-Maltino se beneficiar?

No melhor dos cenários, a equipe paranaense será derrotada em casa e vai estacionar na marca de 45 pontos. Com isso, em caso de vitória no confronto direto, o Gigante da Colina volta a acumular ter uma gordura de seis pontos.

Se empatar, o Londrina vai a 46 pontos. A ocasião não é a ideal, mas ainda assim, se triunfar em São Januário, os clubes estarão separados por cinco pontos.

A pior hipótese é se o Tubarão ganhar a Macaca. Pois vai alcançar o Vasco, igualando a pontuação. Inclusive, pode ultrapassar o Cruz-Maltino caso aplique uma goleada de 5 a 0.

Na próxima quinta-feira, os times farão o duelo decisivo que pode decidir os rumos de ambos na competição. O confronto será o famoso “jogo de seis pontos”.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Londrina
1 comentário
  • Responder

    Torcer contra um time municipal para as coisas não piorarem do lado de cá. Onde o Vasco chegou. … como diria o narrador: que faseeeeeee

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile