Vasco: se voltar ao Brasil Juninho Pernambucano vai para o Vasco
Se Juninho Pernambucano voltar para o Brasil, vai para o Vasco da Gama, segundo procurador.
O procurador de Juninho Pernambucano, José Fuentes, afirmou nesta quinta-feira que ainda nada foi resolvido quanto a volta do Reizinho para o Brasil, mas, caso retorne, jogará pelo Vasco. Segundo o empresário, o jogador, que está no Al-Gharafa (QAT) tem acompanhado os jogos do Gigante.
– Por enquanto a decisão de voltar ao Brasil ou ficar no Qatar não foi tomada pelo jogador. Uma coisa eu asseguro, se voltar para o Brasil, vai para o Vasco da Gama. Óbvio que o Juninho acompanha de perto o que acontece no Brasil e particularmente no Vasco. Ele quer voltar a jogar lá – disse José Fuentes à Rádio Brasil.
O Gigante da Colina já fez uma boa proposta para ter Juninho. Porém, o procurador garante que o valor da negociação não seria determinante para a volta do ídolo.
– Eu diria que a proposta é boa, mas se fosse menos boa ele teria a mesma vontade de voltar ao clube – disse.
Porém, antes de acertar com o Vasco, Juninho pretende esperar o término do campeonato do Qatar. Segundo ele, o time não vem conquistando bons resultados e o jogador não quer deixar os companheiros “na mão”.
– O Juninho é muito profissional, assume a responsabilidade. Ele não gostaria de deixar o time na mão faltando 4 ou 5 rodadas para o final do campeonato. Conhecendo ele, seguramente não vai querer ser liberado e deixar os companheiros terminarem o campeonato sem ele – finalizou.
No início da temporada, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, se reuniu com o jogador em Pernambuco, para apresentar uma proposta para o meia. A princípio, Juninho assinaria um contrato de maio a dezembro e, depois, o clube de São Januário o ajudaria na gestão de sua carreira, após a aposentadoria dos gramados. A Penalty, fornecedora de material esportivo, ajudaria ao Vasco nesta contratação.
Fonte: lancenet