Vasco: se voltar ao Brasil Juninho Pernambucano vai para o Vasco

Se Juninho Pernambucano voltar para o Brasil, vai para o Vasco da Gama, segundo procurador.

O procurador de Juninho Pernambucano, José Fuentes, afirmou nesta quinta-feira que ainda nada foi resolvido quanto a volta do Reizinho para o Brasil, mas, caso retorne, jogará pelo Vasco. Segundo o empresário, o jogador, que está no Al-Gharafa (QAT) tem acompanhado os jogos do Gigante.

– Por enquanto a decisão de voltar ao Brasil ou ficar no Qatar não foi tomada pelo jogador. Uma coisa eu asseguro, se voltar para o Brasil, vai para o Vasco da Gama. Óbvio que o Juninho acompanha de perto o que acontece no Brasil e particularmente no Vasco. Ele quer voltar a jogar lá – disse José Fuentes à Rádio Brasil.

O Gigante da Colina já fez uma boa proposta para ter Juninho. Porém, o procurador garante que o valor da negociação não seria determinante para a volta do ídolo.

– Eu diria que a proposta é boa, mas se fosse menos boa ele teria a mesma vontade de voltar ao clube – disse.

Porém, antes de acertar com o Vasco, Juninho pretende esperar o término do campeonato do Qatar. Segundo ele, o time não vem conquistando bons resultados e o jogador não quer deixar os companheiros “na mão”.

– O Juninho é muito profissional, assume a responsabilidade. Ele não gostaria de deixar o time na mão faltando 4 ou 5 rodadas para o final do campeonato. Conhecendo ele, seguramente não vai querer ser liberado e deixar os companheiros terminarem o campeonato sem ele – finalizou.

No início da temporada, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, se reuniu com o jogador em Pernambuco, para apresentar uma proposta para o meia. A princípio, Juninho assinaria um contrato de maio a dezembro e, depois, o clube de São Januário o ajudaria na gestão de sua carreira, após a aposentadoria dos gramados. A Penalty, fornecedora de material esportivo, ajudaria ao Vasco nesta contratação.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Pedrinho, presidente do Vasco
Vasco x A-CAP escolhem presidente da Arbitragem na FGV

Vasco da Gama e A-CAP escolheram a advogada paulista Paula Andrea Forgioni como presidente da Arbitragem na FGV.

Mateus Carvalho leva drible de Luiz Henrique
Mateus Carvalho leva drible de Luiz Henrique e é zoado pelo Botafogo

Botafogo zoa Mateus Carvalho, volante do Vasco da Gama, após drible de Luiz Henrique em clássico.

Apresentador Neto
Neto detona meia do Vasco: ‘Esse cara é uma vergonha’

O apresentador Neto vê o meia Payet fora de ritmo e afirmou que parte da imprensa protege o camisa 10 do Vasco.

Rayan, atacante do Vasco
Rayan desperta interesse do Barcelona

O Barcelona tem interesse na contratação de Rayan, atacante do Vasco da Gama, que já é cobiçado em outros clubes.

JP meia do Vasco da Gama
JP passa por cirurgia no joelho e só volta a jogar em 2025

Destaque do Vasco da Gama na final do Campeonato Carioca Sub-20, JP passa por cirurgia no joelho e só retorna ao gramados em 2025.