Vasco se solidariza com o Bahia após ataque em ônibus

No Twitter, o Vasco da Gama se solidarizou com o Bahia por conta do ataque ao ônibus do clube em Salvador.

Ônibus do Bahia é atingido por bomba ao chegar na Arena Fonte Nova
Ônibus do Bahia é atingido por bomba ao chegar na Arena Fonte Nova (Foto: Renan Pinheiro)

O Vasco da Gama se solidarizou com o Bahia, após o ônibus do clube ser atingido com artefato explosivo na Arena Fonte Nova. A má fase do time baiano tem gerado protestos contra jogadores e a diretoria do clube.

Na agressão ocorrida quinta-feira (24), o lateral-esquerdo Matheus Bahia sofreu cortes nos braços e o goleiro Danilo Fernandes foi atingido por estilhaços no rosto. O atacante Marcelo Cirino também ficou ferido.

No Twitter, o Gigante da Colina demonstrou apoio ao Bahia e aos jogadores. Ao mesmo tempo, o Clube disse que no futebol não há espaço para episódios violentos como o acontecido em Salvador.

– Todo nosso apoio ao Bahia e desejamos uma pronta recuperação aos jogadores que ficaram feridos em um ato de violência e covardia. Não há espaço para episódios como esse em nossa sociedade e no esporte. Que as autoridades tomem providências e que os culpados sejam punidos.

Na temporada passada, alguns jogadores do Vasco da Gama sofreram ameaças e tiveram pedras jogadas aos seus carros após desempenho ruim na Série B do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre:Bahia
3 comentários
  • Responder

    E insuportável ,inconcebível estes tipos de manifestação agressiva e criminosa por partes destes desajustados transvestidos de torcedores que praticam estes atos contra jogadores e seus patrimônios e, contra também os patrimônios dos clubes .Deveria haver punições mais rigorosas contra estes criminosos não apenas entrar por uma porta e sair por outra de uma delegacia após prestar depoimento .Deveriam ser identificados e comparecer todos os dias de jogos ficando um dia anterior e outro posterior aos jogos nas dependências policiais .

  • Responder

    É insuportável ,inconcebível ,revoltante estes tipos de manifestação criminosa ,covarde por parte destes elementos transvertidos de torcedores contra jogadores ,contra o patrimônio deles ou do clube .deveria haver uma punição rigorosa contra estes vândalos ,nada de prestar depoimento e entrando por uma porta e saindo pela outra de uma delegacia .

  • Responder

    Esses pilantras que fizeram isso…vocês acham que são trabalhadores.chefes de família…nada disso são marginais vestidos de torcedores..e outros jogadores ficaram com medo e vão pedir pra sair do clube..porque eles são chefes de família..e não bandidos..e o clube como fica ..pior do que já está…..vamos acordar camadas de inúteis..o diálogo ainda é a melhor maneira de se resolver tudo

Comente

Veja também
Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile