Vasco se solidariza com famílias das vítimas de tragédia em Saudades-SC

O Vasco da Gama postou mensagem de conforto às famílias das vítimas da tragédia que aconteceu nesta terça-feira em Saudades, Santa Catarina.

Tragédia em Saudades
Tragédia em Saudades (Foto: Record TV)

Nesta terça-feira (04), um jovem de 18 anos invadiu uma escola na cidade de Saudades, localizada no Oeste de Santa Catarina, resultando na morte de cinco pessoas.

Com um facão, o jovem golpeou três crianças e dois adultos, além de si. Três pessoas morreram no local, duas foram socorrias mas não resistiram, e o autor foi socorrido e permanece intubado sob escolta policial.

O Vasco da Gama se manifestou via Twitter sobre o atentado, desejando força aos familiares das vítimas e à cidade de Saudades por essa lamentável tragédia.

– O CRVG se solidariza com as famílias da vítimas e o município de Saudades, em Santa Catarina, onde tivemos um terrível episódio de violência nesta terça. Desejamos muita força neste momento.

Essa é mais uma em meio a diversas tragédias acontecidas em escolas do Brasil. Em 3 de março de 2019, dois adolescentes invadiram uma escola na cidade de Suzano, mataram oito pessoas e logo após se suicidaram.

Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile