Vasco se solidariza com a repórter Jéssica Dias, assediada por torcedor do Flamengo
Jéssica Dias estava ao vivo em frente ao Maracanã quando foi beijada por um torcedor antes da partida contra o Vélez, pela Libertadores.
O Vasco da Gama divulgou uma mensagem de apoio a repórter da ESPN, Jéssica Dias, que foi assediada por um torcedor do Flamengo na noite desta quarta-feira (07), nos arredores do Maracanã, quando trabalhava na cobertura do jogo entre o Rubro-Negro e o Velez, pela Libertadores.
A jornalista estava ao vivo passando informações sobre a chegada dos torcedores ao estádio quando um homem a beijou no rosto sem consentimento. Visivelmente constrangida, a repórter, chegou a encerrar sua passagem, mas ficou visivelmente constrangida com a situação.
– Nossa solidariedade e apoio à jornalista Jéssica Dias, da ESPN, que foi assediada por um torcedor do Flamengo, no Maracanã. Que o assediador seja punido e que as mulheres possam trabalhar em paz.
O rubro-negro autor do ato foi identificado por funcionários da ESPN que o seguraram. Em seguida, ele foi detido e levado para prestar depoimento. Além do beijo, o torcedor estava passando a mão em Jéssica, conforme informou a também jornalista Isabelle Costa.
Esse time do Vasco é uma piada pronta, jogando a 2a. Divisão do futebol brasileiro a muitos anos e se metendo em casos de policia só pra fugir do foco e da incompetência dessa diretoria. Kkkkkkkkk
COMO AINDA TEM CARAS FOLGADOS BEIJANDO A MOÇA A FORÇA. VAMOS RESPEITAR AS MULHERES . CANA NELE
Minhas solidariedades a Jéssica dias!
que justiça seja feita e uma punição severa pra que isso não venha mais acontecer.
Lamentável…