Vasco se reapresenta e acelera preparação de olho na Sul-Americana
O Vasco da Gama iniciou neste domingo a preparação para a partida contra o Audax Italiano, válida pela Sul-Americana.

Após empatar com o Remo pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama se reapresentou na manhã deste domingo (12) e já iniciou a preparação visando o próximo compromisso pela Sul-Americana. Sem tempo para descanso, a equipe comandada por Renato Gaúcho mudou o foco e começou os ajustes para o duelo continental.
De acordo com registros divulgados pelo Clube, apenas os jogadores que não atuaram na última partida foram a campo, enquanto os titulares realizaram atividades regenerativas. A comissão técnica trabalha para manter o elenco equilibrado fisicamente diante da sequência de jogos.
O Vasco volta a campo nesta terça-feira (14), às 21h (horário de Brasília), em São Januário, onde enfrenta o Audax Italiano, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana.