Vasco se reapresenta após 3 dias de folga e mira duelo contra o Internacional
De olho em uma vaga na próxima Copa Libertadores, Vasco da Gama se prepara para a partida diante do Internacional.
Após três dias de folga, o Vasco se reapresenta nesta quarta-feira (13), no CT Moacyr Barbosa. O técnico Rafael Paiva começa a preparação para reta final do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino enfrenta o Internacional no dia 21, às 20h, em São Januário.
Rafael Paiva terá oito dias para preparar o time visando a próxima rodada do Brasileirão. O técnico do Vasco precisa buscar soluções para a equipe espantar a má fase e engatar uma arrancada rumo à Libertadores em 2025.
Um dos pontos que precisam ser ajustados é a defesa. Nos últimos dois jogos, o Vasco sofreu seis gols. Rafael Paiva precisa resgatar a solidez defensiva, uma das marcas que ficaram em evidência no início do trabalho.
O ataque também é um setor que Rafael Paiva tem que dar atenção. O único atacante que aparenta ter se firmado, nas ausências de Adson e David, é Emerson Rodríguez. Ainda assim, o colombiano oscila nas partidas.
Recuperação de jogadores no Vasco
A tendência é que Paulinho seja a principal novidade no Vasco após a Data Fifa. O meia está em reta final da recuperação no joelho e tem chance de voltar aos gramados depois de 10 meses.
Outros jogadores que vão aproveitar o período sem jogos para melhorarem o condicionamento são os astros Payet e Philippe Coutinho. O camisa 11 chegou a entrar em campo contra o Fortaleza. No entanto, foram poucos minutos.
Por outro lado, Payet reclamou de um desconforto na coxa e sequer viajou para Fortaleza. O meia francês passou por exames, que não detectaram lesão.
Fonte: Lance!
Qdo se crítica os jogadores de estarem fazendo corpo mole, acham ruim. Um time que se diz empenhado em buscar vaga numa competição internacional fica três dias de folga, são uns folgados mesmo. Vai ficar no que está aí. E se aparecer um empresário que esteja disposto a investir na saf será sorte.
Talvez seja uma das falhas do Vasco ,folgar três dias para que ? folgando domingo e segunda já estava de bom tamanho . O treinador Paiva tinha que dá coletivos como era feita antigamente titular contra os aspirantes ou reservas e , fazendo modificações durante o treino para corrigir erros e fazer melhor entrosamento na equipe .Estes treinos recreativos e táticos entre grupos e academia não resolvem , falta ao time principalmente conjunto daí estas trocas de passes na defesa e a lentidão do ataque .Este treinador com estas táticas europeias e de futsal tem sido uma das causas do fraco desempenho do Vasco da Gama e , não somente a individualidade dos jogadores .
Os caras tomam 2 sacolada de 3 × 0 e ainda ficam três dias de folga?????
esse elenco precisam treina o dia todo.