Vasco se manifesta sobre possível proposta de compra de parte da SAF
Diante de vários rumores sobre possíveis investidores, o Vasco da Gama detalha a real situação da SAF do Clube.
Com a 777 Partners fora do comando do Vasco da Gama, o Clube busca a melhor solução para se reestruturar financeiramente. Nos bastidores, o Gigante da Colina age com cautela e não tem pressa na escolha de novos investidores para a SAF.
Recentemente, alguns rumores davam conta de que tinham interessados na compra da SAF vascaína. No entanto, de acordo com comunicado oficial do Vasco, as informações sobre propostas concretas são mentirosas.
Além disso, o Clube afirmou que a venda não pode ser feita de forma precipitada. Por exemplo, na negociação com a 777 Partners, a pressa terminou em uma parceria que não funcionou. Por fim, o Gigante da Colina garantiu que a intenção da Associação é vender a SAF, mas busca por um investidor que saiba a grandeza do Vasco da Gama.
– A Associação mantém a intenção de vender e procura um investidor que compreenda a grandeza e a história do Vasco, que seja capaz de atacar as dívidas, de investir e melhorar a estrutura do futebol. Enquanto buscamos um novo parceiro, o Vasco não pode ficar parado e segue com sua reestruturação financeira – diz um trecho do comunicado do Vasco.
Enquanto isso, o Gigante da Colina está focado na reta final do Campeonato Brasileiro e sonha com uma vaga na Libertadores. Neste sábado (09), às 19h, o Cruzmaltino enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 33ª rodada da Série A.