Vasco se manifesta sobre acusação contra Palácios
O Vasco da Gama se colocou na posição de esperar a posição da Justiça do Chile para entender o caso sobre o meia-atacante Carlos Palacios.
Poucas horas de a informação chegar no Brasil, o Vasco da Gama emitiu uma nota sobre o caso de Carlos Palacios. O meia-atacante é acusado de violência doméstica contra sua ex-namorada, mãe de seus filhos, e chegou a ser preso na última quinta-feira (26).
Na nota à imprensa, o Cruzmaltino afirmou que está acompanhando as atualizações sobre o caso do atleta, e disse que aguardará informações oficiais da Justiça Chilena para, a partir disso, tomar uma atitude se for necessário. O Gigante ainda reiterou seu compromisso no combate à violência.
– O Vasco da Gama informa que está acompanhando o episódio envolvendo o atleta Carlos Palácios, ocorrido nesta sexta-feira (25/11), no Chile. Por ora, o Vasco da Gama aguardará informações oficiais da justiça chilena, necessárias para análise dos fatos, e reitera seu compromisso histórico de combate à violência em todos os âmbitos – se manifestou o Clube.
Carlos Palacios também se manifestou sobre o ocorrido. Em postagem no Instagram, o meia-atacante se declarou inocente e disse que tudo não passou de mal-entendido, sem dar muitos detalhes. Até o momento, não houve uma manifestação da Justiça do Chile sobre o episódio. Lembrando que o atleta é cotado para voltar ao país para jogar no Colo-Colo.
troca ele em alguns pares de chuteiras e se livra dessa bomba.
Não joga nada e pelo o jeito é problemático.