Vasco se despede da Diadora e vestirá Kappa a partir do Brasileirão

O jogo contra o Madureira marcou a despedida do Vasco da Gama do Campeonato Carioca e do uniforme produzido pela Diadora.

Despedidas!

Na noite da última quinta-feira (02) o Vasco da Gama venceu o Madureira por 1x0, em São Januário, gol de Germán Cano. Mesmo com o resultado positivo, o Gigante foi eliminado Campeonato Carioca por causa da vitória do Volta Redonda.

Além do Estadual, a partida contra o Madureira marcou outra despedida: da Diadora. Como destacou o jornalista Lucas Pedrosa, da Band, o Vascão utilizará uniforme da Kappa a partir do Campeonato Brasileiro, cujo modelo ainda não foi divulgado.

- Com o fim do Campeonato Carioca para o Vasco, o clube também se despede oficialmente da Diadora. No Campeonato Brasileiro, que começará em agosto, o Cruz-Maltino vai vestir os materiais da Kappa.

Vasco usará Kappa a partir do Brasileirão

Contra o Madureira, inclusive, o Vasco utilizou uma camisa especial do CT, modelo desenhado por um vascaíno que venceu uma votação na internet. Ela está como uma das recompensas na campanha de arrecadação, de forma limitada, e o torcedor a ganhará se fizer uma doação de R$ 500,98.

Há alguns dias, surgiu uma imagem que mostrava o que seria o novo uniforme do Vasco produzido pela Kappa. O Cruzmaltino, no entanto, não confirmou que se trata realmente do modelo, mas um jornalista disse que é verdade. Espera-se que nos próximos dias surjam mais novidades sobre o assunto, agora que a Diadora saiu oficialmente.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »