Vasco se dedicará contra o Olaria

O Vasco vai enfrentar o Olaria como nos últimos jogos, buscando a vitória a qualquer custo.

Vaga já garantida nas semifinais da Taça Rio e jogos decisivos na Copa do Brasil nos próximos dias. Apesar do cenário favorável para que o jogo contra o Olaria, no próximo domingo, às 16h, em Macaé, pela última rodada do Estadual, não tivesse muita importância e ganhasse status de cumprimento de tabela, não é bem isso que pensam os jogadores do Vasco.

Rechaçando qualquer tipo de corpo mole ou insinuações de que poderia “facilitar” a vida do adversário, buscando assim um confronto teoricamente mais tranqüilo na próxima fase, o meia Diego Souza garante que o time vai entrar com a mesma postura dos últimos jogos, buscando a vitória a qualquer custo.

“Nós temos que pensar em vencer todos os jogos, e assim vai ser até o fim. Não estamos preocupados com a situação dos outros, temos que pensar em manter o bom momento, seguir vencendo e manter a primeira colocação do grupo”, afirmou o camisa 10, afirmando que não tem preferência por adversário na próxima fase.

“Vamos tentar fazer a nossa parte e depois ver quem vamos encarar. Não existe preferência. O Olaria está nesta situação por mérito deles, e pode complicar qualquer jogo. Não tem tanta expressão, mas tem jogadores experientes”, ressaltou Diego Souza.

Outro destaque do time cruzmaltino, o zagueiro Dedé, ídolo da torcida, endossou o discurso de Diego Souza e afirmou que os vascaínos só querem saber do título, independente de combinações que possam beneficiar outros adversários, pensando apenas em seguir vencendo.

“Eu não escolho adversário, não vejo uniforme. Entro sempre para brigar. O jogo contra o Olaria também é importante. Independentemente de o Botafogo se classificar, nosso objetivo é ser campeão”, salientou Dedé.

Em primeiro lugar no grupo A da Taça Rio, com 16 pontos, e já classificado, o Vasco precisa vencer para confirmar a primeira colocação sem depender do resultado do Flamengo, em segundo, com 15 pontos. No outro grupo, além do Olaria, Fluminense e Botafogo também brigam pelas duas vagas disponíveis para as semifiniais da competição.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Torcedor do Flamengo, Thiago Galhardo revela ter mais carinho pelo Vasco

Torcedor declarado do Flamengo e ex-jogador do Vasco da Gama, Thiago Galhardo revela ter maior carinho pelo Cruzmaltino.

Capasso e Souza estão fora do Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Souza e Capasso rescindem de forma amigável e não atuam mais pelo Vasco da Gama.

Diniz tem bom retrospecto contra Vojvoda, do Fortaleza

Em reestreia pelo Vasco da Gama em São Januário, Fernando Diniz tem pela frente o Fortaleza de Vojvoda e tem bom retrospecto.

Fernando Diniz comenta reencontro com Tchê Tchê após atrito

Após atrito no São Paulo, Fernando Diniz comenta sobre reencontro com Tchê Tchê, elogia jogador e coloca ponto no assunto.

Vasco é o 4º clube com as maiores dívidas no Brasil; veja ranking

Conforme valores registrados até dezembro de 2024, o Vasco da Gama é o quarto Clube mais endividado do Brasil.

Vasco planeja inaugurar 3 novos ambientes do CT nos próximos meses

Com orçamento de R$ 30 milhões para reformas no CT Moacyr Barbosa, Vasco da Gama deve entregar primeiros ambientes em julho.

Vasco tem a 13ª maior média de público em 2025; veja ranking

O Vasco da Gama tem sete jogos como mandante em 2025 e é a 13ª maior média de público nesta temporada; veja ranking.

Fortaleza nunca venceu o Vasco em São Januário; veja histórico

Adversário do Vasco da Gama na 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fortaleza não tem vitórias atuando em São Januário; veja.

Vasco anuncia Kyrios Sport como nova fornecedora de material esportivo

Parceria entre a Kyrios Sport e o Vasco da Gama foi divulgada nesta quinta-feira (15) nas redes sociais do Clube.

Vasco monitora Rodrigo Caetno após afastamento de Ednaldo da CBF

Vasco da Gama crê que a saída do presidente da CBF pode facilitar a contratação de Rodrigo Caetano como diretor técnico.

Sair da versão mobile