Vasco: salários estão atrasados

O Vasco chega neste fim de ano sofrendo com o atraso nos salários.

O Vasco não teve uma temporada com títulos e chega neste fim de ano sofrendo com o atraso nos salários. O clube deve dois meses para jogadores e funcionários, mas espera acabar com este problema ainda esta semana. De acordo com o diretor financeiro Nelson Rocha, a maior parte das despesas é comprometida por conta das dívidas deixadas pelas gestões anteriores.

“Assim como praticamente todos os clubes, o Vasco tem problemas financeiros. Quando entrei no departamento de finanças falei que teríamos problemas. Passamos 2010 criando novas receitas para poder honrar os compromissos e posso dizer que hoje o Vasco arrecada mais do que gasta. No entanto, estamos pagando a conta das dívidas e toda hora chega uma ação bloqueando a conta e empréstimos que temos que pagar. Ainda nesta semana temos uma reunião para tentar acabar com o problema dos salários do clube”, disse.

Segundo Nelson Rocha, em 2010 o Vasco ultrapassou marca de R$ 100 milhões de arrecadação. No entanto, o dirigente afirmou que para a próxima temporada, 60% deste dinheiro já está comprometido com dívidas.

esportes terra

Comente

Veja também
Gabriel Lima, ex-Cruzeiro, é cotado no Vasco
Gabriel Lima pode não assumir cargo de CEO do Vasco

Sem um CEO desde a saída de Lúcio Barbosa, o Vasco da Gama ficou perto de contratar Gabriel Lima, ex-Cruzeiro, mas profissional recua.

Pedrinho durante entrevista coletiva em São Januário
Vasco tem prazo de 10 dias para regularizar pagamento do RCE

Pela primeira vez, o Vasco da Gama vira o mês sem pagar a parcela do RCE e justiça dá prazo antes de execução forçada das dívidas.

Roberto Dinamite no Estádio Lus-Brasileiro
Vasco lamenta morte do fotógrafo Ronaldo Theobald

Faleceu Ronaldo Theobald, responsável por tirar a foto de Dinamite em 1977, “Deus de calção e chuteira”; veja nota de pesar do Vasco da Gama.

Vasco x Bahia na Arena fonte Nova
Vasco ultrapassa o Flamengo e lidera ranking de troca de técnicos neste século

O Vasco da Gama terá o seu terceiro comandante na temporada de 2024 e lidera ranking de troca de técnicos entre 2001 e 2024.

JP estreia pelo profissional do Vasco
JP aproveita chances e vira peça importante no time do Vasco

JP aproveita as oportunidades e se firma no time titular do Vasco da Gama com boas atuações defensivas e ofensivas.