– Vamos fazer exatamente como combinamos com os jogadores. Nesta semana, vamos pagar o salário referente ao mês novembro, que venceu no dia 20 de dezembro. Ainda no mês de janeiro, vamos quitar o 13º e as férias. Assim, teremos os vencimentos todos em dia – afirma o diretor geral Cristiano Koehler.
O atraso dos salários tem incomodado os jogadores, principalmente o meia Zé Roberto que já declarou publicamente sua insatisfação com a situação. Em entrevista ao diário “Extra”, ele afirmou: “Se o Vasco não tem condições de me pagar, então temos que chegar a uma solução. Se não vira uma bola de neve. Pagar em dia é obrigação”.
Essa foi apenas mais uma demonstração de que Zé cogita deixar o clube. Porém, isso não será fácil. Com contrato até o meio do ano, o Vasco não aceita liberar o jogador, que é pretendido pelo Inter. Contudo, o atleta poderá servir de moeda de troca para o clube se reforçar. Na Colina, os nomes de Alecsandro e Edu, ambos do Colorado, são vistos com bons olhos.
– Sobre negociações, eu não posso falar. O Rodrigo (Caetano) está voltando e ele verá o que é melhor para o Vasco. Nossa obrigação é colocar os salários em dia e estamos nos esforçando para isso – declarou Cristiano.
O time cruzmaltino se reapresenta nesta segunda-feira para os exames médicos. Na terça, o clube embarca para Atibaia-SP onde realizará sua pré-temporada.