Vasco: salários continuam atrasados

O Vasco estar trabalhando apra cumprir com os salários atrasados.

 O ano de 2011 ainda está em seu segundo dia, mas a diretoria do Vasco se mexe para pagar uma promessa do ano anterior: quitar todos os salários em janeiro. Durante o recesso de fim de ano, o clube depositou um mês de atrasados na conta de seus jogadores e funcionários. Contudo, ainda falta colocar em dia um mês de vencimento, o 13º e as férias.
Zé Roberto no treino do Vasco

 

– Vamos fazer exatamente como combinamos com os jogadores. Nesta semana, vamos pagar o salário referente ao mês novembro, que venceu no dia 20 de dezembro. Ainda no mês de janeiro, vamos quitar o 13º e as férias. Assim, teremos os vencimentos todos em dia – afirma o diretor geral Cristiano Koehler.

O atraso dos salários tem incomodado os jogadores, principalmente o meia Zé Roberto que já declarou publicamente sua insatisfação com a situação. Em entrevista ao diário “Extra”, ele afirmou: “Se o Vasco não tem condições de me pagar, então temos que chegar a uma solução. Se não vira uma bola de neve. Pagar em dia é obrigação”.

Essa foi apenas mais uma demonstração de que Zé cogita deixar o clube. Porém, isso não será fácil. Com contrato até o meio do ano, o Vasco não aceita liberar o jogador, que é pretendido pelo Inter. Contudo, o atleta poderá servir de moeda de troca para o clube se reforçar. Na Colina, os nomes de Alecsandro e Edu, ambos do Colorado, são vistos com bons olhos.

– Sobre negociações, eu não posso falar. O Rodrigo (Caetano) está voltando e ele verá o que é melhor para o Vasco. Nossa obrigação é colocar os salários em dia e estamos nos esforçando para isso – declarou Cristiano.

O time cruzmaltino se reapresenta nesta segunda-feira para os exames médicos. Na terça, o clube embarca para Atibaia-SP onde realizará sua pré-temporada.

globoesporte.com

Comente

Veja também
Confira as chances do Vasco de Libertadores e rebaixamento no Brasileiro

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

André Rizek revela frustração com Coutinho e cobra meia do Vasco

Apresentador do Sportv, André Rizek não poupou críticas ao as atuações do meia Philippe Coutinho, do Vasco da Gama.

Felipe deve promover mudanças drásticas no Vasco para enfrentar o Atlético-GO

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe pode mandar a campo um time cheio de novidades para a partida contra o Atlético-GO.

Pitta no Vasco? Clube enfrenta concorrência e valor milionário pelo atacante

Vasco da Gama mira a contratação do atacante paraguaio Isidro Pitta, que atualmente defende a cores do Cuiabá.

Tostão surpreende ao avaliar ano do Vasco e exime Paiva de culpa

Ex-jogador analisou a temporada do Vasco da Gama e a campanha do time sob o comando do técnico Rafael Paiva.

Sair da versão mobile