Vasco SAF entrega documentos a oficial de Justiça
Após confusão no início da semana, a Vasco SAF abriu o escritório na Barra da Tijuca para oficial enviado pela Justiça.
Depois do episódio de confusão e desentendimento no início da semana, o Vasco SAF abriu as portas do seu escritório na tarde desta quinta-feira e entregou os documentos para a perícia contábil, como determinou decisão do juiz Paulo Assed Estefan na quarta.
Os peritos chegaram ainda pela manhã ao prédio comercial onde fica situado o escritório, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas só tiveram o acesso liberado após a chegada de um oficial de Justiça na parte da tarde.
Diferente da segunda-feira passada, o clima dessa vez foi cordial. O Vasco disponibilizou os documentos requisitados pelos peritos da empresa SwotGlobal, e o encontro se deu sem maiores transtornos.
A perícia é um desdobramento da ação que corre em segredo de Justiça na 4ª Vara Empresarial. É desse processo que saiu a liminar que tirou o controle do futebol do Vasco das mãos da 777 Partners e colocou o clube associativo presidido por Pedrinho como sócio-majoritário.
Na segunda-feira, a SAF não permitiu a entrada dos peritos e disse que houve truculência na ação. Em seguida, entraram com um pedido para destituir a empresa do processo, mas o juiz negou e mandou dar prosseguimento à perícia.
Pedrinho e seu grupo alegam dificuldade de acesso a todos os setores da gestão da SAF, apesar do poder da liminar, e acreditam que a perícia será importante para tomar par da situação financeira da empresa.
Fonte: Globo Esporte
Agora a associativa deve entregar os documentos assinados com a 777 para confronto. Vamos ver se entregaram os oficiais.