Vasco romperá com a Libra e negociará com Liga Forte Futebol
Além do Vasco da Gama, Botafogo e Cruzeiro decidiram romper com a Libra e vão negociar com a Liga Forte Futebol.
A Libra, a liga de futebol que até aqui era formada por 18 clubes, está prestes a ter três baixas: Vasco, Cruzeiro e Botafogo já decidiram deixar o grupo formado em 2022.
Os três clubes, todos eles já operando como uma SAF, vão passar a atuar como uma espécie de blovo independente em suas negociações.
Insatisfeitos com o modelo de negócios da Libra, o trio vai anunciar até segunda-feira o rompimento e que vai negociar um provável ingresso na Liga Forte Futebol, a outra liga, composta por 26 clubes, entre eles nove da Série A do Brasileirão ( Fluminense, Internacional, Atlético MG, Athlético, entre outros).
Na semana que vem, esses 26 clubes receberão um total de cerca de R$ 375 milhões, com a assinatura do contrato com o fundo Serengeti, que vai investir no negócio. Serão R$ 18 milhões em média por cada clube integrante do bloco. Internacional, Atlético-MG, Fluminense e Atlhético são os que ganharão mais.
Fonte: Blog Lauro Jardim
A Leila presidente do Palmeiras está dando exemplo e mostrando para flamengo e Corinthians,q aqui não bebê,querem impor e mandar, então Vasco seja grande tbm, e mostre seu tamanho e valor e pare de ser chacota nacional e ser coadjuvante em nosso futebol.