Vasco: Romário comenta situação do Vasco
Romário disse que a fase do Vasco não é boa e que o time está mal, mas dá para reverter.
Dublê de deputado federal e dirigente do América, Romário é também, nas horas vagas, observador dos jogos do Vasco. Identificado com o clube que o revelou e pelo qual marcou o milésimo gol na carreira, o ex-jogador analisou o momento do clube de São Januário.
“A fase do Vasco não é boa. O time está mal. Ainda dá para reverter, mas o campeonato tem horas que parece perdido. Vamos esperar”, disse Romário, neste domingo, antes de embarcar com um combinado de ex-jogadores da Seleção Brasileira para um amistoso na Chechênia, terça-feira.
Seu tempo, quando está no Rio, é dedicado ao América. Curiosamente, foi justamente contra o time gerido pelo “baixinho” que o Vasco ensaiou uma empolgante reação. Era a última rodada da Taça Rio e as duas equipes se enfrentaram em Volta Redonda.
Era a segunda partida do técnico Ricardo Gomes no comando da cruzmaltino. Com uma atuação impecável, o Vasco goleou por 9 a 0. Romário deu risadas ao citar o episódio.
“Tinha que ser logo contra o meu América? Ali pintou uma reação do time, mas depois veio outro resultado ruim. A gente sabe da grandeza do Vasco e esperamos que o time se acerte”, disse o dirigente, referindo-se à derrota de 3 a 1 para o Macaé na sexta-feira.
Fonte: ig