Vasco: Rodrigo Caetano fala sobre contratar craque
Rodrigo Caetano quer contratar um jogador de expressão para o Brasileiro.
Por Anderson Montalvão
O zagueiro Anderson Martins, o volante Eduardo Costa e os atacantes Marcel e Misael foram contratados para o grupo do Vasco. Jeferson, Enrico e Marcio Careca voltaram de empréstimos. Porém, o Vasco iniciará o campeonato carioca com o mesmo grupo que está na pré-temporada em Atibaia, no interior de São Paulo.
Um convite através de DVD do meia argentino Enzo Gutiérrez, agradou a diretoria do Vasco, mas não foi feita a negociação por ele não jogar em uma posição carente.
Rodrigo Caetano, diretor do futebol do Vasco afirmou que tem desejo de contratar um jogador “de qualidade superior” para o Brasileiro, mas não há negociação em curso.
– Vieram as quatro contratações que nós dissemos, e foram nas características estabelecidas pela comissão técnica. Quando falamos em um nome para os próximos seis meses, é a busca de um atleta que fosse consenso, de qualidade superior, assim como Felipe, Zé (Roberto) e Eder Luis no ano passado. Vários nomes vêm sendo cogitados, mas adianto que não existe nada em curso. Vamos fazer com muita cautela, porque requer um investimento maior e vamos ter que buscar alternativas. Para o início da competição, o grupo que nós temos é esse – afirmou o dirigente.
Caetano também falou da busca de um local para o Centro de Treinamento, que em breve poderá haver novidade, e enquanto isso procura um CT provisório para poupar o gramado São Januário e iniciar o ano.
– Centro de Treinamento realmente é uma busca da diretoria e dos vice-presidentes. Pelo que eu sei, estamos próximos de conquistar este espaço, que é um sonho de todos. Renovamos a nossa parceria na instalação militar (Ciaga, da Marinha), mas é óbvio que a equipe nem sempre vai para lá. Utilizamos muito para o Sub-23. Estamos buscando o que chamamos de CT provisório que tenha instalações mínimas e que, através de uma melhoria, possa nos dar uma condição de treinamento enquanto nós não tivermos o definitivo. Estamos trabalhando para, quem sabe, até meados de março, até para que o gramado de São Januário fique em melhores condições.
Redação vasconoticias.com.br