Vasco: Roberto Dinamite comenta saída de Carlos Alberto
Roberto Dinamite fala sobre o que motivou a saída de Carlos Alberto do Vasco.
A ríspida discussão entre o meia Carlos Alberto e o presidente Roberto Dinamite no vestiário do Engenhão após a derrota do Vasco para o Boavista por 3 a 1, não ficou impune. Após afastar o jogador por uma semana, a diretoria decidiu emprestá-lo ao Grêmio até o fim de 2011. Segundo o mandatário, o baixo rendimento do jogador e o desentendimento entre os dois foram cruciais para a tranferência do atleta, que acabou sendo boa para o clube e para o ex-capitão cruzmaltino.
“O que definiu foram alguns pontos, como o problema que tivemos no vestiário do Engenhão. Buscamos um diálogo com os atletas depois da derrota e ele achou que não precisava. Eu achava que era importante para o clube. A partir daquele dia não tivemos mais contato, não conversamos nada. Ele entendeu que aquilo não teria motivo para uma conversa. Passou a ser um jogador que não temos como aproveitar no plantel. Empresário dele achou esta solução lá no Grêmio. Vai seguir o caminho dele. Temos que entender que ninguém pode ficar em um lugar que não queira. Ganham os dois lados. Quem vier vestir esta camisa possa mostrar muita garra a disposição, que é o que esperamos de todos os jogadores do Vasco”, afirmou Dinamite, em seguida revelando que o Vasco correrá atrás de um substituto para o meia.
“Ele foi importantíssimo, mas depois tivemos o problema de ele atuar em um número muito reduzido de partidas. Acreditávamos que este ano poderia ser melhor. Ele é talentoso e tem um ótimo custo-benefício. Contra o Nova Iguaçu ele precisou sair de campo por causa de um problema no dedo. Eu sempre falei a ele a importância que tinha para o Vasco. Deveria se doar ao máximo para ajudar ao Vasco e poder pensar em Seleção. Temos o exemplo do Conca, que jogou todas as partidas. Vamos buscar um jogador talentoso que possa não só jogar futebol mas que viva o espírito da camisa do Vasco.”
Fonte: jsports