Vasco: Roberto Dinamite não demitiu PC Gusmão
Roberto Dinamite não demitiu PC Gusmão, e terá conversa dura com toda a equipe.
A derrota para o Boavista na tarde desta quinta-feira intensificou a crise no Vasco da Gama. Depois da partida no Engenhão, em vez de Paulo César Gusmão, quem concedeu entrevista coletiva foi o presidente Roberto Dinamite, chamado para garantir a permanência do técnico.
“O PC continua no comando. Nos reunimos no vestiário para ver o que pode ser feito para reverter essa situação. Perdemos para três times de menor porte, e isso é muito ruim”, disse o mandatário, referindo-se também às derrotas para Resende, na estreia, e Nova Iguaçu.
Passadas três rodadas da Taça Guanabara, o time ocupa a lanterna do grupo A, com saldo de quatro gols negativo (marcou três e sofreu sete) e sem pontuar. O próximo compromisso, neste domingo, deve ser decisivo para o comandante, já que o adversário é o rival Flamengo.
Por conta disso, Dinamite prometeu, ainda nos vestiários do Engenhão, “lavar a roupa suja” durante a reapresentação do grupo, marcada para esta sexta-feira. “A equipe pode render mais. Não vamos conversar com o PC somente, mas com os jogadores também”, destacou.
Fonte: www.gazetaesportiva.net