Vasco: Roberto Dinamite elogia Rodrigo Caetano

Roberto Dinamite abordou a importância de Rodrigo Caetano paro o Vasco.

Por Anderson Montalvão

O Presidente do Vasco da Gama Roberto Dinamite, concedeu uma entrevista ao Programa só da Vasco, e entre outros assuntos abordou a importância de Rodrigo Caetano paro o Vasco.

Ele disse: – Acho que é de suma importância dentro do processo que nós críamos e vamos está buscando até o final do nosso mandato. A vinda do Rodrigo foi no período do rebaixamento, numa função que ele desenvolvia dentro do Grêmio, onde tinha uma vida muito boa, mas veio para esse desafio e eu posso dizer hoje que a permanência do Rodrigo Caetano dentro do Vasco da Gama, ela se deu muito mais pelo relacionamento e a convivência tanto com o presidente quanto com o vice-presidente, com o clube de um modo geral, do que com aquilo que ele poderia ter de recursos com relação a permanecer no Vasco ou ir para o Grêmio. Então, foi dada a ele também uma condição que ele não teve em clube nenhum, mesmo no Grêmio, mais foi dada a ele por ele ter potencial e condições de busca de jogador. Na própria apresentação, reapresentação, do Rodrigo eu falei que nós erramos. Quando digo nós erramos, digo que ele errou em alguns pontos, acertou em outros e quando você admite isso, você tem a humildade de olhar e dizer que acertou aqui e errou ali, acho que esse é o caminho para que a gente possa tá evoluindo, buscando e crescendo dentro do futebol. Então ele resume isso.

Rodrigo Caetano renovou por dois anos com o Vasco, e é um ídolo da torcida vascaína.

Redação vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
MT relembra saída conturbada do Vasco ao comentar nova fase e título em Portugal

Revelação da base do Vasco da Gama, MT está em Portugal e garante que gastaria de ter saído de outra forma de São Januário.

Vasco x Fortaleza terá apresentação de banda militar em homenagem aos 80 anos da FEB

A homenagem será feita antes da partida entre Vasco e Fortaleza em São Januário, feita pelo Comando Militar do Leste.

Resultado do clássico pode ser decisivo para Vasco efetivar Rafael Paiva

Sem boas opções no mercado, o presidente Pedrinho tem considerado a possibilidade de manter Rafael Paiva no comando do Vasco da Gama.

Volta do Inter ao Beira-Rio será contra o Vasco

A partida entre Vasco da Gama e Internacional será em sete de julho, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30min.

Vasco x Botafogo: duelo marca momentos distintos no meio-campo

O Vasco da Gama vive instabilidade com seus jogadores do setor, enquanto o Botafogo apresenta um maior leque de opções.

Sair da versão mobile