Vasco: Roberto Dinamite elogia Ricardo Gomes

Roberto Dinamite ressaltou que o trabalho de Ricardo Gomes estar indo bem e é esperança.

Após o pior começo de Taça Guanabara na história do Vasco, o time da Colina parece ter dado a volta por cima. Grande parcela disto pode ser creditada ao técnico Ricardo Gomes, que tem a ótima campanha de um empare e três vitórias, com direito a duas goleadas, 9 a 0 no américa-RJ e 6 a 1 no Comercial-MS. Segundo o presidente do clube, Roberto Dinamite, o treinador vem fazendo um bom trabalho e a esperança é que as vitórias continuem no caminho do Cruzmaltino. 

“Eu espero que o time mantenha a regularidade. É claro que nos últimos jogos foram goleadas, mas eu prefiro manter a regularidade no número de vitórias. Mas uma goleada assim dá uma tranquilidade e mostra que estamos no caminho certo e o Ricardo está fazendo um bom trabalho”, atribuiu Dinamite, em seguida já observando mais confiança por parte da torcida.

“Eu acho que futebol é resultado e quando ele acontece, dá uma tranquilidade para tentar melhorar e aperfeiçoar e ao mesmo tempo dá confiança para o torcedor, para direção e para o próprio jogador de que as coisas vão acontecer de uma melhor maneira do que no primeiro turno”, concluiu.

Fonte: jsports

Comente

Veja também
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fortaleza às 20h em São Januário

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira em São Januário, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Fortaleza para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Fortaleza para o jogo desta quarta-feira, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pelo Brasileiro.

Canais que transmitem o jogo entre Vasco e Fortaleza

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Fortaleza, jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela 14ª rodada do Brasileiro.

Vasco atrasa parcela do RCE

O Vasco da Gama precisa pagar o Regime Centralizado de Execuções no dia 5 do mês, mas existe uma tolerância de até 20 dias.

Sair da versão mobile