Vasco: Roberto Dinamite defende unificação de títulos
Roberto Dinamite acha que é uma decisão complicada, e diz que é preciso avaliar melhor ainda.
Aproveitando o embalo da CBF, que vai unificar todos os títulos nacionais entre os anos de 1959 até 1970. Roberto Dinamite avisou que pediu a funcionários do clube para pesquisar e averiguar se os vasco têm conquistas que possam ser reconhecidas pela entidade. O presidente é a favor da unificação, mas só se for feita para todos, de forma justa. A tom
“Acho legal a CBF reconhecer todos os títulos brasileiros, mas que isso seja para todos os clubes. Acho que é uma decisão complicada, é preciso avaliar melhor ainda. Será bom porque valorizará o currículo das equipes. Isso também acaba com a polêmica de um dizer que é tri, outro dizer que é penta. Já pedi que verifiquem no clube se o Vasco não tem nenhum título nessa situação. Se tiver, vamos analisar para ver o que podemos fazer” comentou o presidente Vascaíno. Acho que é uma decisão complicada, é preciso avaliar melhor ainda.
Com a decisão da CBF, Santos e Palmeiras passam a ser os maiores campeões brasileiros, com oito títulos cada. Flamengo e São Paulo aparecem na segunda posição, com seis títulos cada um.
super esportes