Vasco: Ricardo Gomes que amadurecimento do grupo

Ricardo Gomes ressaltou a necessidade de um sequencia de vitórias, e amadurecimento do grupo.

Quando terminou o primeiro tempo, o Vasco vencia a partida por 3 a 0 e tudo levava a crer que o time cruz-maltino teria uma vitória tranquila sobre o Duque de Caxias, na quarta-feira, em São Januário. Porém não foi o que aconteceu. No segundo tempo o Tricolor da Baixada encostou no placar e quase chegou ao empate.

Segundo o técnico, o time cometeu algumas falhas na segunda etapa. E para não passar mais sufoco após ter o jogo praticamente liquidado, a equipe precisa amadurecer em alguns aspectos.

– Erramos duas saídas de bola, isso pode dizer que atrapalhou, mas acontece. A diferença foi tão grande de um tempo para o outro. Tudo dando tão certo no primeiro tempo, o que não ocorreu no segundo. Saímos mal, levamos o gol e depois saiu o segundo. O time ainda precisa amadurecer – disse o treinador.

Ricardo Gomes ressaltou a necessidade de um sequencia de vitórias, a começar pelo próximo jogo contra o Madureira, para o Vasco se firmar de vez como um candidato ao título do segundo turno do Campeonato Carioca.

– Vasco precisa de uma sequência de vitórias para ser verdade. É chegar no domingo e conseguir três pontos.

Além disso, o técnico ainda projetou o clássico contra o Botafogo do dia 20/3, no Engenhão.

– Na realidade, os clássicos vão valer bastante. No último clássico (contra o Flamengo), o time chegou sem nenhuma chance de se classificar. Foi quase morto para o jogo. Agora estamos chegando vivos para o clássico – afirmou Ricardo Gomes.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Alex Teixeira pode ganhar nova chance com Felipe nas últimas rodadas do Brasileiro

Meia-atacante revelado no Vasco da Gama, Alex Teixeira soma pouco minutos desde que voltou ao Clube, no meio deste ano.

Vasco enfrenta rebaixados e rival direto por Libertadores na reta final do Brasileiro

Vasco da Gama segue sonhando com uma vaga, via Campeonato Brasileiro, na principal competição da América do Sul.

Edmundo crê que Pedrinho e Felipe farão Vasco competitivo em 2025

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo pediu que a torcida Cruzmaltina confie no trabalho de Pedrinho e Felipe para a próxima temporada.

Confira os 5 desafios que Felipe terá no Vasco

Vasco aposta nas três partidas que tem até o final do Brasileiro para garantir classificação para uma competição continental.

Payet ou Coutinho? Veja quem Felipe deve escalar de início contra o Atlético-GO

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe já sinalizou que não deve começar o jogo com os meias Payet e Coutinho atuando juntos.

Sair da versão mobile