Vasco: Ricardo Gomes não atribui mudanças à sua chegada
Com humildade, Ricardo Gomes revelou que a sua chegada não foi o motivo para a mudança.
A estreia do técnico Ricardo Gomes no comando do Vasco foi em grande estilo. Após cinco derrotas na Taça Guanabara, o treinador conseguiu distribuir o sorriso novamente para os torcedores que compareceram a São Januário neste domingo. A equipe venceu o Americano por 3 a 0 e começa a vislumbrar um futuro melhor visando a Taça Rio. Apesar do resultado positivo, o comandante cruzmaltino manteve a humildade e revelou que a sua chegada não foi o motivo para a mudança.
“Não foi a minha chegada que mudou. Desde o segundo tempo o Flamengo que o time já vinha mostrando evolução. O time está ganhando entrosamento. Contra o Volta Redonda, a bola não entrou. Hoje, elas entraram. É o início de uma recuperação, não vamos nos empolgar. Foi apenas uma vitória. Hoje estivemos longe de jogar muito bem.”
Ricardo Gomes afirmou que a equipe acabou relaxando quando o placar estava 2 a 0 e garantiu que é necessário uma evolução na competição para conseguir voos mais altos.
“Quando estava 2 a 0, o jogo ficou difícil. Aí o Fernando (Prass) fez a defesa no pênalti e voltamos a ter tranquilidade. Antes, eles tiveram algumas oportunidades e nós perdemos o controle. Isto com 2 a 0 de frente. É uma indicação que temos muito a melhorar. Uma sequência de vitórias nos daria a confiança para mostrar o real valor deste elenco.”
O Vasco encara o América, no próximo domingo, às 17 horas, em Macaé, na última rodada da Taça Guanabara.
Fonte: super esportes