Vasco: Ricardo Gomes se irrita ao falar de vaias

Ricardo Gomes mostrou irritação ao falar da postura dos vascaínos e negou-se a fazer o que os torcedores querem.

Mesmo classicado às oitavas-de-final da Copa do Brasil e às semifinais da Taça Rio, as últimas vaias vieram quando o time ainda empatava em 1 a 1 com a Cabofriense, no último domingo, antes da virada para 2 a 1. Criticado por ter substituído Bernardo, autor do primeiro gol, por Enrico, o técnico Ricardo Gomes mostrou irritação ao falar da postura dos vascaínos e negou-se a fazer o que os torcedores querem.

“Porque eu quis. Se cada vez que for fazer uma substituição, tiver que pedir à torcida, não precisa de treinador. Ele entra na área, finaliza muito bem e não vou falar o porquê de cada jogador. Ele entrou porque tinha que entrar”, criticou o técnico, complementando a declaração do meia Felipe.

“Estou aqui em nome do grupo. Todo mundo ficou chateado. No início do primeiro tempo, a torcida vaiou o Allan , o Éder (Luis), me vaiou. Ela só cantou e apoiou quando estava 2 a 1, mas aí fica fácil torcer. É inadimissível a gente se dedicar ao maximo e ser vaiado assim”, lamentou o meia.

Fonte: jsports

Comente

Veja também
Rojas deve deixar o Vasco no fim do ano

O zagueiro Rojas voltou a jogar pelo Vasco da Gama depois de três meses, mas não deve seguir no Clube para 2025.

Ludogorets tem interesse em comprar Erick Marcus

Emprestado pelo Vasco da Gama ao Ludogorets, da Bulgária, Erick Marcus se destaca e deve ser adquirido de forma definitiva.

Novo reforço do Vitória-ES ganha mesmo apelido de jogador do Vasco

Promovido ao profissional do Vitória-ES, lateral Matheus Pereira tem nome, sobrenome e apelido igual de volante do Vasco da Gama.

Paulinho faz gol e dá assistência em treino do Vasco; assista

Recuperado de uma grave lesão, Paulinho segue trabalhando com o grupo do Vasco da Gama e se destaca durante treino no CT.

Galdames negocia com a Universidad de Chile

Galdames perdeu espaço no Vasco da Gama nos últimos meses e negocia sua transferência para a Universidad de Chile.

Sair da versão mobile