Vasco: Ricardo Gomes quer gols contra o Náutico
Ricardo Gomes pede muitos gols contra o Náutico, nesta quarta-feira, no Estádio dos Aflitos.
Não ter feito gols fora de casa contra o ABC, pela segunda fase da Copa do Brasil, fez com que a partida em São Januário se tornasse ainda mais complicada, pois qualquer empate daria a classificação à equipe de Natal. Para que a dificuldade não se repita nas oitavas de final, o técnico Ricardo Gomes pede muitos gols contra o Náutico, nesta quarta-feira, no Estádio dos Aflitos.
O comandante ressaltou que o empate sem gols é prejudicial ao time de São Januário e avisa que o time não pode ter medo de atuar fora de casa.
– Contra o ABC, a nossa maior dificuldade foi não ter feito gol fora de casa. Temos de entrar de igual para igual… não ter medo para conseguir um gol fora de casa. A única coisa que não pode acontecer é derrota, e o empate em 0 a 0 é muito ruim também – afirmou.
E uma das esperanças de Ricardo Gomes para que o Vasco volte ao Rio de Janeiro com um resultado positivo é o meia Diego Souza, que, segundo o treinador, pode voltar ainda melhor depois de ter ficado de fora da partida contra a Cabofriense, no último fim de semana:
– Todos vão jogar. O Diego Souza não vinha jogando e teve uma sequência muito grande de partidas. Ele ter ficado fora do último jogo foi bom para ele e acredito que ele vai ter uma ótima atuação nesta quarta.
Fonte: lancenet