Vasco: Ricardo Gomes faz modificações no time

Gomes afirmou que o time ganhou em qualidade, mas é preciso analisar mais.

O Vasco ficou cinco jogos sem vencer, mas com a chegada do novo técnico, Ricardo Gomes, o time conseguiu virar o jogo. Na estreia do treinador, o Gigante da Colina venceu o Americano por 3 a 0. Gomes afirmou que o time ganhou em qualidade, mas é preciso analisar mais. Pensando na evolução da equipe, o comandante fará novas alterações para o jogo contra o América, neste domingo.

Ricardo Gomes

“Contra o Americano, o time teve muita pegada, e o tempo de recuperação da bola foi rápido. Não podemos perder isso. Ganhamos em qualidade, toque de bola, o time fica mais leve, mas temos de analisar com calma. O Fellipe Bastos treinou bem na terça, mas deu uma caída hoje (ontem). Normal pelo tempo parado. Sua escalação é provável, mas não está garantida. Já o Felipe mostrou evolução, não apresentou dor e nem cansaço. Vamos ver como será”, afirmou Ricardo.

Fonte: jsports

Comente

Veja também
Vasco adquire barreira móvel
Vasco investe em tecnologia e adquire barreira móvel da Technikfoot

De olho em melhorias para o Clube, o Vasco da Gama investe em barreira móvel tecnológica, que auxilia atletas e goleiros nos treinos.

Payet e Coutinho
Relacionados do Vasco contra o Cruzeiro

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro, pela Série A do Brasileiro.

Equipe Sub-20 do Vasco
Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final do Carioca Sub-20

Vasco da Gama elimina o Fluminense em duelo da semifinal do Carioca Sub-20 e enfrenta o Flamengo na decisão.

Coutinho festeja gol contra o Flamengo no Maracanã
Coutinho já pode ser titular no Vasco? Veja opinião de especialistas

Com boas atuações nos últimos jogos, Coutinho tem chance de ser titular contra o Cruzeiros; especialistas opinam sobre meia do Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco
Vasco recusa proposta para mudar data da semifinal da Copa do Brasil

O Atlético-MG pediu à CBF para mudar data do jogo de volta das semifinais da competição, mas o Vasco recusou a sugestão.