Vasco: Ricardo Gomes não confirma escalação de Alecsandro

Ricardo Gomes fez mistério e não confirmou a titularidade de Alecsandro contra o Fluminense.

A grande expectativa do Vasco para a partida de domingo contra o Fluminense é a estreia do atacante recém-contratado Alecsandro. Porém, o técnico Ricardo Gomes fez mistério e não confirmou a titularidade do jogador no clássico.

“Claro que eu já defini, mas por outros motivos eu posso mudar o time. Eu só vou decidir isso no domingo. Ainda vou ver se jogo com o Alecsandro de cara ou se seguro para colocá-lo durante a partida”, disse o treinador.

“O Alecsandro tem a possibilidade da estreia e o Diego tem de esperar até amanhã”, completou Ricardo, lembrando que o meia-atacante Diego Souza, devido à uma gripe, é dúvida para a partida.

Apesar da incerteza quanto à sua titularidade, Alecsandro se mostrou feliz apenas por ter sido relacionado para o clássico. Apesar de não participar dos últimos jogos do Inter, ele garantiu estar bem fisicamente.

“Eu estava treinando bem no Inter. Fiquei os dois últimos jogos de fora, mas para ficar bem fisicamente. Quem joga acaba treinando menos, então eu preferi não jogar um jogo na Libertadores e outro no Gaúcho para ficar treinando. Fiz trabalhos separado com a autorização da comissão técnica do Inter. Estou preparado para jogar 90 minutos ou entrar durante a partida. Já estou feliz de ser relacionado para essa importante partida”, disse o atacante.

Fonte: terra

Comente

Veja também
Vasco não quer priorizar competições, mas sequência de jogos preocupa

A sequência de jogos do Vasco começa a desgastar os jogadores, mas Carille diz que usará o que tiver de melhor contra o Lanús

Vasco aciona o América-MG na Justiça por venda de atleta

O Vasco da Gama quer o pagamento de R$ 1,3 milhão, valor referente a uma multa prevista em contrato, no tocante à negociação.

Fabrício Bruno desfalca o Cruzeiro contra o Vasco

O zagueiro Fabrício Bruno recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Vasco da Gama, no próximo domingo.

Loide Augusto perde espaço no Vasco após más atuações

Atacante não convenceu na oportunidades recebidas e vê outras opções serem testadas por Fábio Carille no Vasco da Gama.

Ingressos para Vasco x Lanús pela Sul-Americana

Confira todos os detalhes da venda de ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Lanús, nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Hugo Moura exalta união do elenco do Vasco e elogia Léo Jardim

O volante Hugo Moura diz que grupo do Vasco é unido e afirmou que Léo Jardim merece uma vaga na Seleção Brasileira.

Vasco parabeniza Hugo Calderano por título da Copa do Mundo de Tênis de Mesa

O Vasco da Gama parabenizou o Hugo Calderano, que é torcedor do Clube, em suas redes sociais pelo título histórico.

Vasco vence o Taubaté na esteia do Brasileiro Feminino A2

As meninas do Vasco da Gama estrearam no Campeonato Brasileiro A2 cm vitória diante do Taubaté por 1×0, neste domingo.

Hugo Moura analisa atuação do Vasco no clássico e cita pontos positivos

O volante Hugo Moura afirmou que o elenco vem treinando bastante para melhorar o setor defensivo do Vasco da Gama.

Defesa do Vasco não é vazada pela 1ª vez no Brasileiro

Carille elogiou a defesa do Vasco após empate, mas cobrou que os zagueiros melhorem os números defensivos.