Vasco: Ricardo Gomes destaca espírito coletivo do Vasco

Ricardo Gomes afirma a equipe jogou no coletivo e por isso obteve resultados.

Em duas partidas à frente do Vasco, Ricardo Gomes conseguiu duas vitórias. A receita do sucesso o treinador não esconde: o jogo coletivo. Na goleada sobre o América, por exemplo, sete jogadores diferentes fizeram gols e, dos 11 marcados desde que Ricardo Gomes chegou, apenas dois foram de um jogador do ataque, ambos de Marcel.

vasco

Ricardo Gomes tem se mostrado satisfeito ao ver seu estilo de jogo dando certo dentro de campo e, consequentemente, rendendo bons resultados para o Vasco.

– Gostei demais da equipe nos dois tempos contra o América. Tivemos um conjunto melhor desta vez. Foi bom ver o desenvolvimento do jogo coletivo. Não tem como destacar apenas um ou outro jogador – afirmou o treinador, que ressaltou ainda o equilíbrio do time:

– No primeiro tempo, exploramos mais o lado direito e no segundo, o lado esquerdo. Tivemos um bom equilíbrio, principalmente nas ações ofensivas.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Vasco adquire barreira móvel
Vasco investe em tecnologia e adquire barreira móvel da Technikfoot

De olho em melhorias para o Clube, o Vasco da Gama investe em barreira móvel tecnológica, que auxilia atletas e goleiros nos treinos.

Payet e Coutinho
Relacionados do Vasco contra o Cruzeiro

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro, pela Série A do Brasileiro.

Equipe Sub-20 do Vasco
Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final do Carioca Sub-20

Vasco da Gama elimina o Fluminense em duelo da semifinal do Carioca Sub-20 e enfrenta o Flamengo na decisão.

Coutinho festeja gol contra o Flamengo no Maracanã
Coutinho já pode ser titular no Vasco? Veja opinião de especialistas

Com boas atuações nos últimos jogos, Coutinho tem chance de ser titular contra o Cruzeiros; especialistas opinam sobre meia do Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco
Vasco recusa proposta para mudar data da semifinal da Copa do Brasil

O Atlético-MG pediu à CBF para mudar data do jogo de volta das semifinais da competição, mas o Vasco recusou a sugestão.