Vasco revê a vítima da 1ª vitória no Brasileiro em busca de mais um triunfo

O Vasco da Gama reencontra o Internacional neste domingo em busca de sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão.

O Vasco que se afastou de forma consistente da zona de rebaixamento, hoje já tenta olhar para a parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. E para continuar subindo, a equipe revê, neste domingo, o Internacional. No primeiro turno, o Colorado foi vítima da primeira vitória cruz-maltina na competição. Desta vez, o time de Vanderlei Luxemburgo tenta embalar a terceira vitória seguida.

Seria a primeira vez que a equipe de São Januário obtém nove pontos de forma direta neste Brasileirão. Para o duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, que terá transmissão em tempo real do site do LANCE!, Fernando Miguel, Castan e companhia vão tentar se aproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores. Ao mesmo tempo, tentarão se afastar ainda mais do Z4.

- Esses jogadores estão fazendo uma campanha - não a realidade que eu e os torcedores querem, mas se doando - se entregando ao processo. Estão comprometidos com o Vasco da Gama. Mesmo com dificuldades como o clube tem, estão muito comprometidos. Uma vaiazinha não tem problema. Estou satisfeito, feliz demais por o Vasco estar conseguindo passar por essa fase crucial da competição saindo da parte de baixo e chegando na parte de cima - afirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo à Vasco TV.

O Internacional é um dos times que, atualmente, briga pela última vaga direta para fase de grupos ou por uma das vagas para fases preliminares da principal competição do continente. O Vasco, de 34 pontos, está a oito dos 42 do time gaúcho. Com a reta final do Brasileiro se aproximando, o confronto direto é oportunidade de se aproximar de vez da disputa pelas seis primeiros posições.

- Vamos sair primeiro da zona da confusão, mas criando expectativa de vencedor. DNA tem que ser de vencedor. O que tenho para cima, isso? Então vai ser cada jogo uma decisão - prega Luxemburgo.

Leia mais sobre: Vasco x Internacional, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »