Vasco retorna após a Copa do Mundo com novidades na defesa

Com reforço e retornos do departamento médico, o Vasco da Gama terá novidades na defesa no retorno após a Copa do Mundo.

O Vasco passou um período em Pinheiral, realizando uma intertemporada e, no momento, está concluindo a preparação para o retorno após a Copa do Mundo, no CT das Vargens. Com tempo para trabalhar, o técnico Jorginho conheceu melhor os seus atletas e já esboça o time que vai usar nas próximas partidas, sendo a primeira contra o Bahia, pela Copa do Brasil.

O período sem partidas durante a Copa do Mundo ajudou Jorginho em vários fatores e, um dos principais, foi a recuperação dos jogadores que estavam lesionados ou fora das condições ideais de jogo. O destaque vai para os retornos importantes no setor defensivo.

Martín Silva retorna ao gol do Vasco

Logo no retorno, o Vasco contará com a volta do goleiro Martín Silva. Ele esteve representando o Uruguai na Copa do Mundo da Rússia, sendo que sua participação na competição foi encerrada na última sexta-feira (06), com a eliminação nas quartas de final para a França. De volta, o goleiro já vem treinando no CT das Vargens e será titular contra o Bahia.

Ramon pronto para ser titular

Nos times formados por Jorginho nos treinos realizados em Pinheiral, e agora no CT das Vargens, Ramon vem sendo escalado no lugar de Henrique. O camisa 27 disputou algumas partidas antes da pausa para a Copa do Mundo, tendo retornado de um longo período de inatividade. Com isso, ele vinha entrando apenas no segundo tempo, mas deve retomar à sua vaga na equipe já na próxima partida.

Dupla Breno e Ricardo Graça

Com Breno recuperado, a tão sonhada dupla de zaga com Ricardo Graça está muito próxima de acontecer em campo pela primeira vez. Eles vêm sendo escalados juntos pelo técnico Jorginho nos treinos e, se nada der errado, devem ser titulares no retorno após a Copa do Mundo, se juntando a Ramon na defesa.

Lenon, o reforço

A contestada lateral-direita, que vinha sendo ocupada pelo zagueiro Luiz Gustavo, ganhou um reforço durante a pausa para a Copa do Mundo. Trata-se de Lenon, que chegou por empréstimo do Guarani, que já vem sendo testado por Jorginho entre os titulares, sendo a grande esperança para resolver os problemas da posição. Com isso, ele completa a linha de defesa ao lado de Ramon, Breno e Ricardo Graça. O novo reforço vem sendo um dos mais elogiados no período de treinos.

Leia mais sobre: Ricardo Graça, Breno, Ramon, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »