Vasco retorna aos treinamentos do Remo na Lagoa

Atletas do Remo do Vasco da Gama retornam aos treinamentos no bairro da Lagoa após período de isolamento social.

Remo do Vasco
Atletas de Remo do Vasco da Gama (Foto: Reprodução Twitter Vasco)

O Vasco da Gama retornou com as atividades de treinos da Sede Náutica nesta semana, após a paralisação pela pandemia da Covid-19. O espaço, localizado no bairro da Lagoa, na Zona Sul do Rio, passou por um processo de higienização para combater o novo coronavírus e, consequentemente, deixar o ambiente propício e seguro para os atletas e comissão técnica trabalhar com mais segurança.

O Vice-Presidente dos Desportos Náuticos, Horácio Gilberto disse que ainda foram realizados processos de sanitização, dedetização e lavagem das caixas d’ águas no local. O dirigente também adiantou uma novidade para o Remo do Cruzmaltino.

– Em breve, nós estaremos implementando na Sede Náutica do Calabouço o Remo Costal. É em mar aberto. O Vasco mais uma vez é pioneiro em relação aos demais clubes e implementa um esporte ainda não divulgado no Rio de Janeiro.

Ainda falando de prevenção, respeitando as normas exigidas pela Organização Mundial de Saúde, o Cruzmaltino disponibilizou testes de Covid-19 para os atletas, comissão técnica e dirigentes.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile