Vasco: com ressalvas Ricardo Gomes aprova goleada

Ricardo Gomes ressalta o bom desempenho do Vasco, mas faz ressalvas na defesa.

Por Anderson Montalvão

O técnico do Vasco Ricardo Gomes não se deixa levar por resultados expressivos, e se preocupa com os detalhes de cada partida em que o Vasco ganha, ou perde.

Ontem contra o Bangu, ele destacou a pressão do adversário no início da partida, antes da expulsão de Rafhael. Segundo o comandante, Fellipe Bastos subia sempre ao ataque deixando Romulo sobrecarregado, o que não foi fácil corrigir.

Mas o treinador destaca o bom rendimento da defesa que já soma quatro jogos sem tomar gol. – Iniciamos bem uma semana muito importante. A Copa do Brasil é um dos principais objetivos do clube e precisávamos dessa vitória para aumentar a confiança. Agora vamos jogar e decidir nossa vaga em casa. É outra competição, outro estilo de jogo, mas nós queremos buscar a classificação. E para isso, vamos ter de jogar como no segundo tempo. O Vasco não sofreu qualquer tipo de ameaça e conseguiu se impor.

Mesmo com observação sobre Fellipe Bastos, Ricardo Gomes aprovou sua atuação, e o definiu como substituto de Eduardo Costa enquato for necessário. – Ele começou jogando muito bem, mas se empolgou e em determinados momentos, ocupou a mesma faixa de campo do Diego Souza. Isso deixou o Rômulo sozinho. Esse tipo de situação precisa ser acertada. Seu reposicionamento foi e será necessário para termos um time mais coeso.

O Vasco entra em campo na próxima quarta-feira contra o ABC, buscando a classificação na Copa do Brasil.

Redação vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Vasco está na 11ª colocação do returno do Brasileiro

Com 43 pontos, o Vasco da Gama aparece na 11ª colocação na tabela do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Com chances mínimas de G-6, Vasco sonha com vaga extra no Brasileiro

O Vasco da Gama tem chances mínimas de terminar no G-6 do Campeonato Brasileira, mas sonha com a possibilidade de uma vaga extra.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e rebaixamento no Brasileiro

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Joel Santana detona SAF do Vasco e manda recado para Pedrinho

O ex-treinador Joel Santana afirmou que o atual elenco não representa o Vasco da Gama e criticou o técnico Rafael Paiva.

Edmundo se revolta e detona elenco do Vasco: ‘Fraco’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo não poupou críticas ao Cruzmaltino após a derrota no clássico contra o Botafogo.

Sair da versão mobile