Vasco repudia ataques preconceituosos ao vascaíno Naldo Gald

Vítima de preconceito, Naldo Gald se manifesta através das redes sociais e o Vasco da Gama solta nota repudiando ataques contra o torcedor.

Vascaíno Nando Gald
Vascaíno Nando Gald

O Vasco da Gama emitiu uma nota oficial e repudiou os ataques sofridos pelo vascaíno Naldo Gald. Nesta sexta-feira (19), o influenciador publicou um vídeo nas suas redes sociais sobre mensagens preconceituosas que recebeu.

Assim, o Vasco se manifestou publicamente através das redes sociais e repudiou os ataques. Além disso, deixou bem claro, mais uma vez, que o Clube carrega em sua raízes o Respeito, a Igualdade e a Inclusão.

– Somos o time que abraça e acolhe todas as diferenças em nossa torcida, fazendo assim que sejamos o Legítimo Clube do Povo – escreveu o Vasco em um trecho da nota.

Veja

Vasco repudia ataques ao torcedor Naldo Gald

Na publicação, Naldo Gald reproduziu dois áudios que recebeu criticando a sua forma de torcer pelo Vasco. Então, o influenciador afirmou que está cansado dos ataques homofóbicos e racistas. Além disso, revelou que processará todas as pessoas que o atacarem.

Mais sobre:Naldo Gald
Comente

Veja também
Vasco mostra evolução e ganha nova característica com Rafael Paiva

Invicto há seis jogos no Brasileiro, Vasco da Gama de Rafael Paiva mostra característica que se sobressai.

Coutinho realiza sonho pelo Vasco depois de 16 anos

No ano de 2008, Philippe Coutinho revela qual era seu sonho atuando pelo Vasco da Gama e realiza 16 anos depois.

Veja oito reações ao gol de Philippe Coutinho contra o Flamengo

Após mais de um mês fora, Philippe Coutinho retorna contra o Flamengo e anota gol que garante o empate do Vasco da Gama; veja reações.

Tensão e alívio: Casimiro reage ao empate entre Vasco e Flamengo

O influenciador digital Casimiro Miguel, torcedor do Vasco da Gama, analisou os lances do empate entre o Cruzmaltino e o Flamengo.

Querendo demais! Coutinho dormiu em câmara hiperbárica para acelerar volta

Recuperado de lesão, Philippe Coutinho saiu do banco de reservas para fazer o gol que garantiu o empate contra o Flamengo.

Sair da versão mobile