Vasco já se mobiliza para renovar com Fágner

O lateral-direito Fágner prefere ficar afastado quando o assunto contrato, mas informou que já há conversas entre o representante dele e o Vasco

Ao fim do ano, terminará o contrato de Fágner com o Vasco. O lateral-direito, porém, prefere ficar afastado do assunto, mas informou que já há conversas entre o representante dele e o clube.

– Meu empresário é quem resolve, sabe como eu penso. Ele me tranquiliza, quer que eu fique focado no futebol. Já está resolvendo a situação com o clube e é entre eles que se tem que resolver.

Apesar do tempo, se faz necessária uma certa agilidade do Vasco, já que, seis meses antes do término do vínculo, o atleta pode assinar um pré-contrato.

BATE-BOLA
Fagner
Em visita ao L!

‘Vai demorar 20, 30 anos para ter um grupo igual’

LANCE!: Você chegou a temer pelo futuro na carreira quando retornou ao Brasil?

FAGNER: Em alguns momentos de 2009, quando tive alguns problemas. Questionava muito o que estava fazendo de errado. Ao mesmo tempo, acreditava que estava passando por uma provação para colher coisas boas na frente. Pude aprender bastante nos momentos ruins. Minha família ajudou muito e se vivo esse momento hoje é graças a eles.

L!: Por tudo que já viveu com apenas 22 anos, acredita ter atingido um grau de maturidade cedo?

FAGNER: Isso tudo fez com que eu amadurecesse mais rápido, começasse a enxergar coisas que eu não enxergava. Me cuidar, ir para a academia, chegar mais cedo no clube… Estou sempre me cuidando e fazendo algo diferente para aquela fase ruim não voltar nunca mais.

L!: Antes do amistoso da Seleção contra a Bósnia criou-se uma expectativa grande por sua convocação e ela não saiu. Isso foi frustrante?

FAGNER: Não me frustrou. Sempre digo que o principal é o Vasco. Tenho de estar bem no meu clube para ser chamado. Se eu ficar pensando muito, vou acabar me frustrando.

L!: Já dá para dizer que o atual elenco já fez história no Vasco?

FAGNER: Já. Sem dúvida. O grupo que temos hoje vai demorar uns 20, 30 anos para se conseguir um igual. Não existe vaidade, não existe essa de um querer aparecer mais que o outro. Isso que faz o grupo do Vasco ser tão forte e vencedor.

lancenet

Comente

Veja também
Assista aos melhores momentos de Vasco 1 x 0 Flamengo pelo Carioca Sub-20

Vasco da Gama vence o Flamengo neste sábado (12) e conquista o título do Carioca Sub-20, de forma invicta; veja os melhores momentos.

Rafael Paiva completa 1 turno no Campeonato Brasileiro e reencontra 1º rival

Após um turno no comando do Vasco da Gama, Rafael Paiva reencontra São Paulo; no 1º jogo o Cruzmaltino goleou por 4×1.

Bruno Lopes comemora título do Carioca Sub-20 e provoca o Flamengo

Na manhã deste sábado (12), o Vasco da Gama bateu o Flamengo pelo sub-20 e conquistou o título do Carioca; Bruno Lopes provoca rival.

Vasco vence o Flamengo é bicampeão do Carioca Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Flamengo por 1×0 e conquistou o bicampeonato do Carioca de forma invicta.

Lucas Eduardo projeta final do Carioca Sub-20 contra o Flamengo

O volante Lucas Eduardo destacou que o jogo será difícil, mesmo disputando em São Januário, mas mira vitória do Vasco.

Sair da versão mobile